domingo, 5 de dezembro de 2010

Decepção NÃO mata, mas DÓI um bocado...


Todos que me cercam querem SEMPRE algo, seja meu OMBRO pra chorar, minha COMPANHIA pra passar o tempo, minha OPINIÃO sobre assuntos diversos, minhas IDEIAS mirabolantes, meu CONHECIMENTO em FM e REMÉDIOS, ou QUALQUER outra coisa que eu TENHA. Isso NÃO me importa, tenho PRAZER em estar ao LADO e FAZER o que for POSSÍVEL para as pessoas que eu gosto. 





Essa semana me DECEPCIONEI mais uma vez, eu percebi que a MINHA vontade não importa muito, não INTERESSA o que EU quero, as OUTRAS pessoas não podem ser MAGOADAS, EU SIM, afinal, NÃO TENHO SENTIMENTOS, e consigo lidar com quase TUDO com um SORRISO no rosto e CABEÇA ERGUIDA. 

As pessoas podem falar o que QUEREM, eu tenho que MEDIR minhas palavras... As pessoas podem ter VONTADES e DESEJOS, eu tenho que pensar primeiro nos OUTROS, antes de QUERER ou SENTIR algo... Os OUTROS importam, EU NÃO.







Só que a grande VERDADE é que eu estou MUITO cansada disso tudo, de ficar com DOR por causa dos outros, de ficar TRISTE (sim, eu também fico triste) porque não fiz o que QUERIA, só porque os sentimentos dos outros são mais IMPORTANTES que o meu... 

A vida NÃO é JUSTA com NINGUÉM, e eu não sou a EXCEÇÃO dessa regra, tenho 27 anos, 2 doenças INCURÁVEIS e preciso de FISIOTERAPIA enquanto eu VIVER... Mas a diferença é que EU NÃO saio por aí pedindo para que as pessoas façam a MINHA vontade. 





Não cabe à mim esse poder de ESCOLHA, se alguém consegue o que EU queria, fico triste por um momento, mas LEMBRO que ISSO faz parte da vida, e o que posso fazer é apenas ACEITAR e ESPERAR, porque se FOR pra ser MEU, mais cedo ou tarde a VIDA TRAZ pra mim. Afinal, NÃO SE PERDE O QUE NUNCA SE TEVE...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...