sábado, 1 de outubro de 2011

Dói... Dói MUITO... Mas PASSA...

NUNCA acreditei nenhum pouco nessa história que o TEMPO CURA TUDO, mas como pude COMPROVAR na própria carne nesse último mês, quando após ter o chão retirado dos meus pés (novamente) por alguém que quis ter um brinquedo difícil de se conseguir, mas que no fundo amava mais a CONQUISTA do que o PRÊMIO, ele (o tempo) realmente é SÁBIO e "CURANDEIRO" de dores não físicas...


Não sei se foi o fato de eu focar em OUTRA coisa e outras pessoas, ou se foi mesmo o PODER do TEMPO fazendo efeito nessa alma confusa por natureza, só sei que consegui finalmente escrever novamente ao ser, mas dessa vez pra PEDIR de VOLTA tudo (de material) que dei, e foi uma espécie de RITUAL de PASSAGEM, ou fechamento de um ciclo que trouxe mais DOR de CABEÇA do que "BORBOLETAS no estômago", onde escrevi EXATAMENTE o que SENTIA e PENSAVA sem me importar se estavam AFIADAS ou ÁCIDAS demais minhas palavras, pois pela 1ª vez em algum tempo, a única coisa que importava era eu colocar pra FORA o que estava preso na minha garganta, e não sei porquê, não tinha dito antes, e posso dizer com sinceridade, FOI MUITO BOM fazer isso, minha alma deve ter ficado uns 150kg mais leve...


Agora sim, me sinto LIVRE pra deixar o vento bater no meu rosto enquanto curto a VISTA maravilhosa que a vida me oferece à cada novo PASSO, PESSOA e SITUAÇÕES. Sinto que me livrei daquele MANUAL que me enfiaram goela abaixo que MANDAVA eu me comportar DESSA ou DAQUELA maneira e que DIZER o que eu SINTO é ERRADO e por isso deve ser mantido só pra mim, posso OUSAR um pouco mais e dizer que estou experimentando essa "TAL FELICIDADE" que andam comentando por aí, me sinto LIVRE pra COMEÇAR tudo de novo sem MEDO do que pode (ou NÃO) estar na próxima esquina...




E pra quem FICA, meu CONVITE está FEITO: Simbora comigo??? Posso garantir que GARGALHADAS não faltarão durante a caminhada...




"Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!" (Fernanda Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...