quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CUIDADO !!!

As próximas LINHAS podem CHOKAR (com K, pra dizer que SOU EU MESMA)
os corações DESAVISADOS (se você tiver algum problema de SAÚDE, por favor tome seus remédios ANTES de continuar a leitura)

Por mais que eu diga e REPITA milhares de vezes que sou um SER HUMANO que ERRA, se ESTREPA, CAI, se MACHUCA, CHORA, as pessoas AINDA não conseguem me VER ASSIM. Então vamos lá, tentar NOVAMENTE desmistificar a pessoa ÉRICA KATIUSKA.

1º: Sou REALMENTE diferente de TUDO o que você possa ter CONHECIDO ou vá CONHECER na sua VIDA INTEIRA, mas isso NÃO tem nada a ver com STATUS ou qualquer outra BESTEIRA que você veja em mim... Sou uma pessoa IGUAL (mas diferente) há 6 bilhões de OUTRAS...


PARE AQUI e vá tomar seu REMÉDIO pro CORAÇÃO...





Também tenho DÚVIDAS como se escrevem determinadas palavras e tenho um DICIONÁRIO ao lado do P.C pra isso.
Também ABREVIO tudo o que pode ser abreviado.
Uso a letra K em quase tudo.
Não sei  ABSOLUTAMENTE NADA de QUÍMICA.
Não sou um GÊNIO matemático (só entendo mais rápido que a MAIORIA). 
Não sei desenhar ou costurar.
Rio quando estou NERVOSA ou SEM GRAÇA.
Eu fico SEM GRAÇA com ELOGIOS.
Tenho MUITA dificuldade em FALAR o que SINTO.
Também SOFRO por AMOR, CHORO no TRAVESSEIRO e ACORDO com o ROSTO INCHADO.
Não GOSTO de dar o "BRAÇO A TORCER". 
Já PERDI com MEDO de PERDER.
Não sei falar inglês.
LEIO e ENTENDO quase tudo em espanhol,mas não falo 1 palavra.
Detesto COISAS e CORES de ADULTO (mas não sou tão COLORIDA quanto os adolescentes).
Amo desenho animado (os + idiotas possíveis).
NÃO SOU FÃ DE CHOCOLATE, mas quando estou ANSIOSA devoro quantas barras aparecerem pela FRENTE.
Adoro comer BESTEIRA.
Sou FRESCA de VERDADE quando se trata de COMIDA, PESSOAS, TOQUES e CHEIROS.
Não sei AMAR com o CORAÇÃO.
Sou cheia de VONTADES (que DÃO e PASSAM 5min depois).
Não gosto de DORMIR ACOMPANHADA.
Não gosto de papo "DEPOIS".
Não gosto de PAPOS ao ACORDAR.
 Sou DESLIGADA ao ANDAR  na RUA.
Analiso TODAS as probabilidades antes de tomar qualquer DECISÃO
Não me deixo levar pelo "CALOR do MOMENTO"
FIRO quase sempre pelo PRAZER de ferir.
PENSO antes de FALAR ou DISCUTIR.
Consigo me manter RACIONAL em 99% das situações.
Não DEMONSTRO SENTIMENTOS.
Sou INSENSÍVEL na maior parte do tempo.
Tenho um CORAÇÃO do tamanho do MUNDO (não espalhem...kkkk)
Xingo MUITO MAIS que menino.
Sou EXTREMAMENTE PREGUIÇOSA.
Tenho SÉRIOS problemas com gente FEIA, HIPOCRITA ou CRIANÇAS SEM EDUCAÇÃO.
Tenho uma memória IMPECÁVEL pra quem me MAGOA e HORRÍVEL  pra todo o RESTO.
PERDOO quase TUDO.
Não ADMITO falhas MINHAS (já estamos tratando isso)
Sou LOUCA varrida, mas RESPONSÁVEL.
Sou capaz de dar a minha VIDA (literalmente) por quem eu AMO, mas MATO (metaforicamente) com a mesma NATURALIDADE com que digo BOM DIA.
Minha ALMA é TRANSPARENTE e meu CORAÇÃO uma INCÓGNITA.
Minha SOLIDÃO é apenas ILUSÓRIA.
Meu SILÊNCIO é sempre sinal de PROBLEMAS.
Minhas DORES são sempre SILENCIOSAS.
Meu MAU HUMOR é HORRÍVEL de verdade.
Meu SORRISO é uma CHARADA quase INDECIFRÁVEL.
Meus OLHOS FASCINANTES.
Minha CALMA e só APARENTE.
Minha ANSIEDADE é com certeza minha PIOR INIMIGA.
Meus PENSAMENTOS estão sempre ACELERADOS.




Viu como NÃO sou TUDO isso??? 




Com certeza você NUNCA imaginou que eu PASSASSE pelas mesmas coisas que TODO o RESTO do MUNDO...


A única DIFERENÇA???


 EU SEI CONVIVER COM ISSO NUMA BOA... E SORRINDO !!!





Espero SINCERAMENTE que PAREM de me ver como uma pessoa que EU NÃO SOU !!!

Um comentário:

  1. Caracaaa , to chocada como vc conseguiu se descrever tão bem , e tão claro too chocadaa mesmooo kkkkk... mas relaxa eu não te vejo como um ET kkkk, te vejo só uma pessoa com QI alto kkkk e NORMAL , com tdos os problemas e não problemas de um ser humano kkkk =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...