terça-feira, 25 de outubro de 2011

Manual de Instruções...

ADORO esse texto, na minha opinião foi um dos MELHORES que já fiz até hoje, ele foi ORIGINALMENTE postado dia 30/11/10 mas resolvi REpostá-lo (acho que essa palavra NÃO existe, mas tudo bem) assim como alguns OUTROS que farei durante o tempo que estou SEM inspiração ou REVIVENDO sentimentos já EXPRESSADOS por aqui...



Que sou uma pessoa COMPLICADA de se conviver não é novidade nenhuma, conheço algumas pessoas que gostariam muito que eu tivesse um MANUAL de INSTRUÇÕES. Pra elas eu fiz uma versão RESUMIDA, pois todos sabemos que só desvendamos todo o funcionamento com a prática e convivência...








MODELO: Érica Katiuska

Data de FABRICAÇÃO: 06/maio
LOTE: 1983
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS: Anti-social, Egoísta, Fresca, Mimada, LEAL, INTELIGENTE e AMIGA.
REAÇÕES ADVERSAS: Mau humor (constante), Crises de Pânico e Agorafobia.
CUIDADOS NECESSÁRIOS: 9h de sono (no mínimo), ANALGÉSICOS para dores de MODERADAS a SEVERAS e AÇÚCAR em qualquer FORMA, TAMANHO,COR e SABOR.





DICAS para manter o bom  FUNCIONAMENTO:




Não me ACORDE.

Não se APEGUE demais (nem de menos, na verdade NÃO SE APEGUE).
Não se APAIXONE por mim.
Não me TOQUE, deixe eu te tocar primeiro.
Não me APRESSE, PRESSIONE ou COBRE.
Não fique me olhando sem dizer NADA.






 Não me SUJE.

Não seja "MELOSO" comigo.
Não me faça SURPRESAS.
Não se ILUDA com minha cara de BOA menina, minha BONDADE, CALMA ou minha APARENTE falta de sentimentos.
Não me elogie ou diga que sou inteligente (eu sei disso).
Não diga que minha LETRA é linda (a da Thais é, a minha NÃO).





NUNCA fale dos meus AFILHADOS ou de quem AMO.

Nunca GRITE, Não CHAME minha ATENÇÃO em público, Não me trate como CRIANÇA ou DUVIDE de mim. 
Nunca me deixe falando SOZINHA, Nunca seja GROSSO ou MAL EDUCADO comigo.
Nunca DISCUTA comigo se não estiver pronto para ir até o FIM.
Nunca AGARRE minhas mãos ou me deixe SEM saída.





Em hipótese NENHUMA me deixe com RAIVA.

Não tente ME socializar com estranhos ou me convide para lugares CHEIOS.
Sou FRESCA com COMIDA, PESSOAS e LUGARES, não abuse da minha tolerância.
Sou EGOÍSTA, MIMADA e NARCISISTA de verdade, não é tipo.
Meus VALORES morais são gravados em PEDRA, não abro excessões pra NINGUÉM.

Minhas MANIAS são RIDÍCULAS e sem sentido, mas são MINHAS, não tente mudá-las.





Pode ocorrer mau funcionamento caso não sejam respeitadas as dicas... E acredite quando digo que não é uma boa cena me ver funcionando mal...



Espero que tenha ajudado...




Bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...