domingo, 30 de outubro de 2011

Eu sei... Eu sei..

Eu sei que tenho SÉRIOS problemas INTERNOS que me fazem ser quem EU SOU, mas como já repeti inúmeras vezes ao longo de quase 350 textos, EU AMO SER ASSIM!!!



Vivo num mundo PRÓPRIO onde o MAL pode até se dar bem por um tempo, mas o BEM sempre vence, onde a mocinha não se APAIXONA pelo BANDIDO ou pelo HERÓI, mas por quem não a ABANDONA sem explicações pra SALVAR ou ACABAR com o mundo. Onde nem todos vivem FELIZES o tempo todo, mas aprenderam que SORRIR pode salvar um DIA ou uma VIDA, e que NÃO sorrir traz mais malefícios pra quem não o faz do que pra quem não o recebe. Que ter UM MILHÃO de amigos só é IMPORTANTE quando se quer ficar rico (você pede R$1 à cada e então terá R$ 1milhão), que é muito mais importante ter alguém pra segurar sua mão, do que DINHEIRO no banco, em casa, no pote, no colchão, ou sei lá mais onde, que AMIGO não é aquele que diz o que você QUER ouvir, e sim o que você PRECISA ouvir, mesmo que isso te deixe momentaneamente FURIOSA com ele(a), mas depois da poeira abaixar, lá estará o SORRISO que te entende mesmo no meio da multidão...
No MEU mundo, as pessoas não são TRATADAS pela COR da PELE, TIME ou OPÇÃO SEXUAL, mas sim pela forma que tratam uns aos outros (principalmente os que têm menos que nós e que nos servem de alguma forma), no meu mundo as pessoas NÃO se esqueceram o que significa VALORES MORAIS, DEUS, RESPEITO e principalmente AMOR. 



Onde DESENHO ANIMADO é OBRIGATÓRIO aos maiores de 16 anos pra lembrá-los que ser ADULTO é CINZA e SEM GRAÇA, que o que se aprende com eles é muito mais importante do que passar horas e horas na INTERNET ou na ESCOLA, onde se entra VAZIO e sai sem NADA. Onde professor NÃO é EDUCADOR e POR FAVOR, COM LICENÇA e OBRIGADA vem de berço. Onde LIVROS são uma EXTENSÃO do próprio EU e ORTOGRAFIA é tão essencial como COMIDA...



Nesse mundo não falta COMIDA, por sabermos DIVIDIR com quem não tem, e PAIS podem não estar sempre certos, mas os respeitamos acima de tudo... Onde TATUAGEM não DEFINE CARÁTER e EU TE AMO só é dito quando se sente VERDADEIRAMENTE isso...



Não, esse mundo NÃO é PERFEITO e nem tem pretensão de ser, nele há DORES (FÍSICAS) quase sempre ALUCINANTES e algumas EMOCIONAIS bem DOLORIDAS ainda, um HUMOR que só DEUS pra AGUENTAR e ENTENDER, DECISÕES tomadas em cima da hora, outras NÃO tomadas por medo do desconhecido e a MAIORIA muito bem PENSADAS... Há MILHARES de COMPRIMIDOS coloridos diferentes, pra cada NÍVEL de DOR, ANSIEDADE, ou HUMOR do CÃO, há REVOLTA com o principal tratamento (a FISIOTERAPIA) e PRAZERES com os NOVOS escolhidos como frutas (cada época, um NOVO) e TOLERÂNCIA com os ESSENCIAIS, há MÉDICOS que se tornaram AMIGOS e CONFIDENTES mesmo longe dos consultórios, há PUXÕES de ORELHA e PALAVRAS que entram num ouvido e saem no outro...  Há PALAVRÕES ditos com a mesma facilidade de um sorriso. Há AMIGOS que se tornaram TÃO importantes quanto o tratamento físico, fármaco e psicológico, que APOIAM minha SANIDADE, mas preferem minha LOUCURA...



Nesse mundo não existem MUITAS pessoas, pois a DONA não consegue AMAR com a mesma facilidade com que escreve, e quase NUNCA deixa alguém entrar, mas nos últimos tempos até que ela deu uma brecha e novos moradores se instalaram com certa FACILIDADE (como se lá vivessem há anos), a DONA  é uma MENINA de 28 anos que INSISTE em NÃO ACEITAR certas coisas que tentam empurrar goela abaixo quase sempre sem explicações, e que dizem que se ela não se encaixar ela será ROTULADA como LOUCA ou DIFERENTE e que o MUNDO NÃO ACEITA esse tipo de pessoa, mas quer saber, ELA NÃO ESTÁ NEM AÍ, já a rotularam de TANTA coisa ao longo desses 28 anos que LOUCA e DIFERENTE é até ELOGIO e não poderiam descrevê-la MELHOR...



2 comentários:

  1. Minha amada amiga, seja vc do jeito que vc quer ser, xq para mim é do jeito perfeito que eu preciso que um amigo seja. Te amo incondicionalmente, com tuas dores, tuas alucinações, teus palavro~es e tuas loucuras, isso xq fui, sou e sempre serei tua amiga.

    ResponderExcluir
  2. vou te falar que tu se expressa MUITO bem, mesmo!!! Tô muito fã de suas escrituras.


    OBS: amei esse óculos-canudo *.*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...