terça-feira, 25 de outubro de 2011

Atualização de Status...


Não sei se eu EU me cansei das PALAVRAS ou elas se CANSARAM de MIM, só sei que aquele desejo de colocar TUDO pra fora já não faz parte da minha rotina, da minha vida e até mesmo do meu ser CONFUSO e BIPOLAR... Minhas DORES deram uma estacionada, mas PUTA que PARIU, meu HUMOR, ou melhor, meu PÉSSIMO HUMOR está RADIANTE (consigo dar uma SEGURADA na língua no CURSO, no PILATES, no RPG e olhe lá), mandei a FISIOTERAPIA pra CASA do CARALHO, meu FISIOTERAPEUTA pra casa dele, na academia, dia SIM, dia TAMBÉM dou uma PATADA de "LEVE" em alguém, acho que por causa do BOM humor faltante, minhas palavras fugiram de mim... Mas quer saber, TÔ NEM AÍ...



HOJE eu tô assim: Se DER, DEU, se NÃO der FODA-SE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...