segunda-feira, 17 de outubro de 2011

No mundo REAL...

Descobri que EU ME BASTO... 




Vou explicar, sou filha ÚNICA por isso estou quase sempre fazendo TUDO sozinha, almoçando, lanchando, estudando, ouvindo música, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Terapia, Pilates, RPG, Hidro Jump, Academia, Escrevendo, Sentindo DORES alucinantes ou só ENLOQUECEDORAS, Sofrendo por AMOR e todo o RESTO, quando me sinto SOZINHA nunca tem alguém do meu lado (nem do outro lado do telefone) pra me OUVIR (ou ler) e me responder que está ALI pra MIM, pro que eu PRECISAR (tirando a Silvia, que atravessaria um OCEANO se eu precisasse disso), esses dias me senti SÓ e mandei um SMS esperando pelo menos um "TÔ AQUI", mas NADA aconteceu, na verdade, só viram minha mensagem quase 24h horas depois, quando DEUS já havia aliviado minha DOR com uma noite de SONO, mas tudo bem, afinal quem se importa com a menina-mulher que não se DEBULHA em lágrimas quando falam mal dela, e que sempre está ali a disposição de TODOS que precisam de um ombro amigo??? 


Então já que é pra ser assim, então será, a vida foi muito DURA comigo, mas me ensinou que quando EU quero, EU me BASTO, quem quiser vir comigo, que venha, mas se é só pra ficar ao meu lado quando estou de BOM HUMOR, por favor VÁ e  NÃO volte mais, não faço questão nenhuma de ter belas PEDRAS coloridas sem VALOR algum além de servir pra DECORAR minha vida, afinal eu também TENHO as MINHAS CORES pra me COLORIR, então se você é apenas isso, você é praticamente INÚTIL, por isso VÁ... Sem olhar pra trás, sem olhar pra MIM, sem RESSENTIMENTO, sem MÁGOAS, só não espere que eu deixe um pedaço de mim contigo, pois todo MUNDO um dia CANSA e dessa REGRA nem eu sou a exceção...





Um comentário:

  1. oi, passei por aqui procurando meu blog no geoglee e achei o seu e curti muito! Comecei ontem o meu Devaneios de um bipolar, não conhecia o seu ainda! beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...