domingo, 25 de setembro de 2011

Das coisas que andei OUVINDO e LENDO...


Vocês têm o DIREITO de falar o que QUISEREM da MINHA vida, EU NÃO LIGO, mas daí INCLUIR meus AMIGOS nesses comentários é ULTRAPASSAR um LIMITE PERIGOSO, pois NÃO me IMPORTO de COMPRAR briga pra DEFENDER quem eu AMO e acreditem quando digo que não sou BOA pessoa quando isso acontece. Como estou OUVINDO e LENDO merda demais sobre quem estou (SUPOSTAMENTE) PEGANDO, FICANDO, COMENDO e coisas do tipo, resolvi esclarecer algumas coisas... Sou uma pessoa CERCADA de PESSOAS MARAVILHOSAS as quais eu POSSO chamar de AMIGOS, e na sua maioria são HOMENS e os cumprimento com BEIJOS e ABRAÇOS sempre, pois temos intimidade o suficiente pra isso, pois não costumo usar essa palavra pra designar apenas CONHECIDOS.




NÃO estou tendo um CASO com NENHUM dos meus EX-ALUNOS, principalmente com o DIEGO.

NÃO sou AMANTE do GABRIEL, nem hoje, nem há 13 anos, ele é SÓ MEU MELHOR AMIGO, e tem a NAMORADA dele, e não, NÃO estou com CIÚMES, pelo contrário, estou FELIZ por ele ter encontrado alguém ESPECIAL como ele.

NÃO sou NAMORADA ou qualquer coisa PARECIDA do ROMÁRIO, somos apenas AMIGOS com letra maiúscula, daquele tipo que se ENTENDEM pelo OLHAR e que só de estar PERTO já ficamos em PAZ e FELIZ.

NÃO sou AMANTE da Silvia Elena, muito menos HOMOSSEXUAL,  se você NUNCA me viu com HOMEM nenhum, a explicação é SIMPLES: Minhas TATUAGENS são a única coisa que deixo à mostra na minha vida.



NÃO digo EU TE AMO sem realmente AMAR alguém e pra receber esse tipo de declaração é sinal que a pessoa já viu meu PIOR momento e mesmo assim continuou do meu lado, isso independente se é HOMEM ou MULHER. Por isso ANTES de TIRAR suas CONCLUSÕES, OLHE pra SUA própria VIDA e ENTENDA de uma vez por TODAS: Você pode FALAR de MIM, TOMAR CONTA da MINHA vida, se IMPORTAR com MINHAS tatuagens, com a COR do meu cabelo, com quantos REAIS eu gasto por mês e até com minha LICENÇA MÉDICA, mas VOCÊ NUNCA será mais que uma PEDRA pra mim, que serve apenas pra OCUPAR espaço, pois a DIFERENÇA na minha HISTÓRIA é feita por aqueles que NÃO precisam estar PERTO pra estarem PRESENTES...




Minha IMAGEM é VOCÊ quem FAZ, minha VIDA  eu quem VIVO...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...