domingo, 11 de setembro de 2011

Um NOVO dia...

A vida é feita de RECOMEÇOS, seja uma nova ESTRADA a ser trilhada, uma nova PROFISSÃO, novas RELAÇÕES interpessoais ou mesmo um SIMPLES novo DIA...


E como HOJE é um NOVO dia, estou aqui, de PÉ, de QUEIXO ERGUIDO e extremamente FELIZ por SER quem eu SOU, por CONHECER quem eu conheço, TER tudo o que  eu TENHO e acima de TUDO por TER QUEM eu TENHO na minha vida...

As DORES diminuíram BASTANTE depois do meu POST de ontem e eu conseguir passar o dia com APENAS 1 CODEÍNA (depois de 4 dias com 6 comprimidos por dia e 1 que cheguei ao máximo em 2 anos - 8 comprimidos num dia só) consegui ENTENDER que cada vez que estou prestes à ESTOURAR e NÃO faço isso meu corpo manda sinais que TÁ TUDO ERRADO (espero que NÃO me esqueça disso e consiga VIVER de uma forma onde EU CONTROLE minhas doenças e não o contrário) e que a SOLUÇÃO é simples... É SÓ EU SER "EU MESMA" e mandar todo mundo pra P.Q.P com meu lindo SORRISO no rosto e SABOREAR a VIDA como quem TEM TUDO O QUE SEMPRE QUIS...



E pra TERMINAR uma NOTÍCIA MARAVILHOSA (pra MIM, é lógico)... AS CORES VOLTARAM e com força TOTAL... #AMOCABELOCOLORIDO





Um CHERU pra quem fica com direito a BIQUINHO... Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...