segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Só pra constar...

Já repeti inúmeras vezes que NÃO sou a pessoa mais BACANA ou qualquer outro adjetivo que enobreça minha PESSOA ou minha ALMA, mas sempre tento me manter IMPARCIAL às PREFERÊNCIAS de quem me relaciono (velhos hábitos de uma EX-PROFESSORA que precisa ser a MESMA pra mais de 35 alunos DIFERENTES ao mesmo tempo)... NUNCA usei esse espaço pra dizer ISSO ou AQUILO de qualquer TIME, COR, RELIGIÃO ou outra PREFERÊNCIA minha ou de NINGUÉM relacionado a mim, mas hoje percebi que isso se tornou NECESSÁRIO, pois o povo tá ULTRAPASSANDO o LIMITE da TOLERÂNCIA e EDUCAÇÃO...



                                 
Minha MELHOR amiga é ARGENTINA, minha MÃE, minha 1ª AFILHADA, minha MELHOR fisioterapeuta, meus MELHORES médicOs, meu TATUADOR, VÁÁÁÁÁÁRIOOS AMIGOS (com letra MAIÚSCULAS) são VASCAÍNOS, a CRIANÇA mais LINDA do MUNDO e seus PAIS (meus AMIGOS há milênios) são TRICOLORES, o MENINO mais DELICINHA, meu ATUAL fisioterapeuta, ALGUNS AMIGOS, são BOTAFOGUENSE, meu AFILHADO mais velho é ATLÉTICO MINEIRO, e coincidentemente 70% dos meus AMIGOS são FLAMENGUISTAS igual a MIM, assim como convivo com gente PRETA, BRANCA, COLORIDA (como eu), ROXA de BOLINHAS, AZUL listrado e assim vai, convivo também com ATEUS, CATÓLICOS FERVOROSOS, CATÓLICOS À TOA (eu me incluo aqui), ESPÍRITAS, MACUMBEIROS, UMBANDISTAS, EVANGÉLICOS, e OUTRAS RELIGIÕES que NUNCA ouvi falar, e como poderia esquecer, de preferências SEXUAIS completamente DIFERENTES (ou IGUAIS) a minha...

                                         

Sou uma pessoa CERCADA de gente do BEM, que INSISTEM em FALAR a VERDADE e CUMPRIR cada promessa que fazem, mas também de gente que NÃO VALE a ÁGUA que lava a CALÇADA. E posso GARANTIR que quando NÃO GOSTO de certas pessoas, NADA disso foi levado em conta...
Uma coisa é ZUAR, outra é FALTAR o RESPEITO... E daí que sou FLAMENGUISTA e meu CACHORRO IMAGINÁRIO também, não tô nem aí se quem está ao meu lado é VASCAÍNO, ROXO de BOLINHAS AMARELAS, ATEU, BICHONA LOUCA e mora embaixo da PONTE, o que VALE pra mim é NÃO LARGAR MINHA MÃO quando eu NÃO sou uma BOA PESSOA por causa das DORES ou  tenho AQUELA crise de PÉSSIMO HUMOR... E daí que NÃO torço pro mesmo time de metade dos meus  ESCOLHIDOS, eles se TORNARAM ESCOLHIDOS por OUTRAS razões que ultrapassam toda e qualquer EXPLICAÇÃO, e é isso que importa pra mim, ELES ME AMAREM mesmo com meus DEFEITOS, chega a ser ENGRAÇADO, mas tenho gente MUITO PRÓXIMA  que não faço ideia do TIME e isso NÃO É IMPORTANTE pra mim ou pra ela, o que importa é que ficamos até meia noite na FRIAGEM conversando só porque estávamos morrendo de saudades dos nossos papos sobre TUDO e NADA...
                            


Enfim esse post foi mais um DESABAFO do quê um TEXTO, mas espero que eu tenha conseguido passar a mensagem que eu quis... EU NÃO ESTOU NEM AÍ pra SUAS PREFERÊNCIAS, desde que haja RESPEITO vamos ficar MUITO BEM...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...