sábado, 6 de outubro de 2012

Alguém me diz por favor...


Já disse e repeti milhares de vezes que não sou FOFA, MEIGA ou qualquer outra coisa pertencente à categoria "menininha". E não consigo ver problemas em admitir que quero (muuuuito) arrancar a roupa dele no dente (sim, isso é possível), ou dizer claramente que estou com VONTADE de tê-lo na minha cama (não direi o que quero fazer com ele, pq afinal, a Thais não está acostumada a LER isso por aqui)...

Sou VILÃ (com cada dia mais orgulho disso) e sei muito bem o QUE e QUEM eu quero, pois quando se tem 29 anos, 2 doenças incuráveis, sendo 1 delas degenerativa, tudo o que NÃO se tem é tempo e vontade pra ser MEIGA...


Se tem uma coisa boa que vem com a idade, são as CERTEZAS que finalmente deixaram de ser dúvidas ou medo, e você não faz mais questão de FINGIR que SABER O QUE QUE QUER, e QUEM QUER é "feio", "estranho" ou "fora dos padrões" para uma mulher. Tá, concordo que ler isso pode ser chocante, por se tratar de mim, a pessoa que sempre fez questão de manter a discrição, mas continuo discreta cacete, meu blog, minhas frases nas redes sociais continuam DIZENDO TUDO, sem DIZER PRA QUEM são, então alguém, por favor, me explica pq ainda "SE ASSUSTAM" com minha "nova" fase MAIS DIRETA IMPOSSÍVEL???










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...