quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Parando, refletindo e recomeçando...

Relendo meus textos, me vi numa situação que NUNCA imaginaria chegar após passar o que passei ao longo dos 4 anos que aprendi a me expressar por escrito. MUDEI pra pior minha vida fora da tela do computador, CAÍ num abismo profundo (saí graças à muita gente, que agradecerei enquanto eu viver), mas me TORNEI INFELIZ nesse meio tempo, deixei que OUTRAS PESSOAS PENSASSEM e DECIDISSEM por mim... 



Cacete, cadê o "SER AZUL" que sempre teve ORGULHO de ser quem era??? Deixei de ENXERGAR o óbvio,e ESQUECI o 1º mandamento da minha EX (MELHOR) PSICÓLOGA, só EU sei a loucura que se passa aqui dentro e as dores que sinto, por isso, a opinião dos outros é apenas opinião deles, baseada no que eu demonstro, afinal meu sorriso NÃO diz o nível das dores físicas e emocionais que sinto.

Então CHEGA né Katiuska, como a lição aprendida há tempos (que deveria ser relembrada todos os dias) É SEMPRE HORA DE RECOMEÇAR...



Bora então, mais uma vez RECOMEÇAR a estrada de TIJOLOS DOURADOS, mesmo hoje estando mais para LEÃO COVARDE do que pra Dorothy, o IMPORTANTE é NÃO DESISTIR da jornada.






Um comentário:

  1. NÃO DESITA NUNCA, ESTAREI COM VOCÊ. Sua essência é incrível, não precisa olhar pra trás, apenas olhe para frente e veja o tamanho do caminho que você tem a percorrer sem precisar esperar nada de ninguém, nem mesmo um crítica barata. O mundo foi feito pra ser vivido, seja lá qual for a sua escolha de vida, apenas viva, esse é o seu único dever com o mundo. Possua sempre felicidade nos seus dias, mesmo que ela seja por ter bebido uma água bem gelada num dia de calor, não deixem que lhe tirem isso, a vida. te amo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...