sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Das coisas que andei SONHANDO...

Acordei agora depois do meu soninho da tarde com uma sensação BOA de coração em PAZ, com um SORRISO de quem há muito não ENCONTRAVA um MOTIVO pra ele ser tão GRANDE assim... Sei que não passou apenas de SONHO o que "vivi" agora  pouco, mas de qualquer forma me fez BEM.




Todos os sonhos com essa pessoa vem com a impressão de que foi uma LEMBRANÇA e não apenas FRUTO do meu SUBCONSCIENTE, confesso que durante algum tempo isso me incomodava bastante, mas hoje NÃO, hoje foi tudo bem DIFERENTE, hoje não me incomodei nenhum pouco de tê-lo povoando meus SONHOS e PENSAMENTOS depois de acordada. 




Mas principalmente hoje me senti FELIZ por AINDA tê-lo por PERTO, e percebi que NÃO adiantou muito eu LUTAR contra o que sentia, ele continua MEXENDO comigo como nenhum outro (eu ainda MORRO por causa daquele SORRISO perfeito).





Sempre achei nossa história COMPLICADA demais pra ir pra qualquer lugar, mas diante dos últimos acontecimentos da minha NADA MOLE vida, não sei bem o que pode acontecer, e de verdade, HOJE NÃO QUERO MAIS nem PENSAR no que PODE ou NÃO acontecer...






Já Deus escreve CERTO por linhas TORTAS eu não tenho com o quê me preocupar, afinal, se tiver que acontecer,  Ele saberá o momento CERTO pra nos "juntar", ou nos DAR algo MELHOR...







Que seja feita a SUA vontade !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...