domingo, 27 de fevereiro de 2011

EU ou os OUTROS ???

Hoje lendo alguns comentários no FACEBOOK a meu respeito, parei e pensei:



 Ou EU não exergo nem METADE do que SOU, ou as PESSOAS exergam muito ALÉM do que existe...




Me considero um mulher BONITA, mas não LINDA...
 INTELIGENTE, mas não um GÊNIO...
POPULAR, mas não SOCIÁVEL...
EDUCADA, mas não SIMPÁTICA...




Enfim, ou meu ESPELHO está com problemas em seu REFLEXO, ou estou transmitindo imagens DISTORCIDAS do que SOU.




A ÚNICA COISA QUE TENHO CERTEZA É: Não sou SUPER HERÓI, um EXEMPLO a ser SEGUIDO, nem INSPIRAÇÃO e muito menos alguém EXTRAORDINÁRIO que faz coisas ESPETACULARES, sou apenas alguém que escolhe todos os dias ENFRENTAR os "PROBLEMAS da VIDA" da melhor forma que ENCONTROU...





P.S: Agradeço de CORAÇÃO as pessoas que me enxergam assim, mas prefiro que me vejam da forma CORRETA, um SER HUMANO igualzinho à BILHÕES de outros que se DESTACA por sua PERSONALIDADE e AMIZADES...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...