segunda-feira, 30 de maio de 2011

Se eu pudesse...



Diante de TODOS os acontecimentos ANTERIORES e RECENTES na minha vida seu pudesse MUDARIA apenas 1 coisa: FISIOTERAPIA.



Se eu pudesse NUNCA mais faria nem mesmo 1 sessão pra qualquer parte do corpo, na boa, cheguei ao meu LIMITE psicológico e físico desse tratamento, ele é CHATO, LENTO e extremamente DESGASTANTE pra que tem que fazê-lo por mais de 1 lesão.

(Acho ESSENCIAL em casos PÓS-CIRÚRGICOS ou LESÕES, mas quando falamos de TRATAMENTO PALIATIVO, esgota-se TODA e qualquer condição MENTAL pra se aguentar a mesma coisa 3x/semana por mais que 6 meses...)

Não estou RECLAMANDO só por reclamar (como o de costume), mas falo por experiência (14 anos pra CERVICAL, 10 pro OMBRO, 7 pra MÃO e 4 pra COTOVELO e DORSAL) que chega um ponto que NÃO existem mais RESULTADOS a se ATINGIR, nada do que se faça pode CURAR, o que PODE acontecer é uma DIMINUIÇÃO de DOR (mas quando chegamos ao FRIO vai TUDO por água abaixo), sinceramente isso já não ADIANTA quando se recebe a notícia que enquanto VIVER terá essa rotina e que por mais que a medicina tenha avançado NÃO EXISTE CURA pra nenhuma das 2 patologias e o que pode ser feito é apenas RETARDAR os sintomas e que SÓ existe ESSA saída é simplesmente FRUSTANTE, pois MINHA vida deveria estar à pleno vapor e não em um consultório TENTANDO (em vão), lutar contra algo que me LIMITA cada dia mais e que REDUZ minhas expectativas de ter uma vida em PLENA (normal é chato), como DESEJEI e RALEI pra conseguir chegar num ponto CONFORTÁVEL pra desfrutar dela como eu achava que MERECIA...





P.S: Sei que NEM tudo sai como planejamos, só queria que minha história NÃO viesse acompanhada de DORES SEVERAS todo o tempo.




P.S²: Em Angra tá FRIO pra caramba, ou seja, até PISCAR está DOENDO muuuuuito, então, SIM eu voltarei a RECLAMAR e falar de DORES severas, porque essa é minha VIDA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...