sexta-feira, 6 de maio de 2011

O dia TÃO esperado...

Meu ANIVERSÁRIO chegou!!!

Amo esse dia, como se SÓ eu o tivesse...


Mas esse ano ele está  TRISTE, como se faltasse algo...





Talvez porquê FALTE MESMO...

 Planejei minha noite de ONTEM, meu almoço de HOJE e o dia de amanhã pra comemorar com todo CARINHO de quem faz 28 anos com ORGULHO,  mas NADA saiu como planejado (não estou sendo EXAGERADA ou RADICAL), minha mãe está DOENTE e não pode ficar SOZINHA nem por 10 min, o que automaticamente me deixa sem poder sair pra qualquer lugar até mesmo durante o dia, mas TUDO BEM, essas coisas fazem parte do "pacote" de ser FILHA ÚNICA e SE a teoria estiver certa, lá na frente tudo se explica...


 A verdade é que me assusto com o que me aguarda nos próximos meses, porque em 5 meses eu já TORCI o joelho, tive DENGUE, passei (somando tudo) umas 24h no Pronto Socorro com a minha mãe, a A.R piorou a olhos nus... Na boa, hoje só queria uma FOLGA dessa vida pra DESCANSAR um pouquinho e continuar essa BATALHA que não é minha...

A pergunta que NÃO quer calar é só uma: Ele olha pra todos da mesma forma???




Bom, fico por aqui (com sono) esperando que aconteça algo que faça meu dia valer a pena...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...