quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um verdadeiro pedido de PERDÃO...

Fui muito SARCÁSTICA e CRUEL desde a criação do blog, principalmente com a pessoa que MAIS amei durante toda a vida, a pessoa que DERRETEU meu congelado coração, que me fez descobrir METADE do que sou hoje.

Disse e escrevi muita MERDA, FERI por prazer, PROVOQUEI a RAIVA de quem era isento desse sentimento, consegui DESPERTAR nele sentimentos tão RUINS quanto os que tenho na minha escuridão, o TRANSFORMEI numa pessoa AMARGA, e hoje só Deus sabe o quanto me ARREPENDO por ter feito isso à ele, mas o que me conforta é que por ele se bem MELHOR que eu isso não o MUDOU completamente.

Tinha resolvido NÃO escrever mais NADA, mas foi preciso, pois não consigo ficar com tanta coisa me atormentando antes dormir e não poder pelo menos pedir PERDÃO por todo o mal que causei.




PERDÃO...

Por ter provocado SORRISOS quando não pretendia me deixar CATIVAR...
Por ter dito tanto EU TE AMO quando  AINDA não era verdade...
Por ter te USADO pra preencher minha CARÊNCIA afetiva...
Por ter tido VERGONHA de admitir pros outros que eu te AMAVA...
Por ter mostrado a SUA carta à todos e dado ouvidos a que não estava na nossa relação...
Por ter PROVOCADO ciúmes quando queria ATENÇÃO...
Por ter visto APENAS seus DEFEITOS quando nada daquilo tinha importância...
Por ter FEITO você DUVIDAR do que eu sentia só por medo de admitir que te amava...
Por ter ARRUMADO 1 milhão e meio de DESCULPAS pra não ir te ver...
Por ter TENTADO de todas as formas fazer você desistir de mim. E por ter CONSEGUIDO...
Por ter EXPOSTO você da forma que fiz aqui com minhas palavras AFIADAS...
Enfim, PERDÃO por ter deixado você IR por medo de SOFRER, sem saber que hoje sofreria muito mais por ter te deixado ir...



Sei que corro o risco de você NUNCA mais falar comigo, mas não seria VERDADEIRA minha terapia se não pedisse PERDÃO por tudo o que te fiz. A única VERDADE das minha ÚLTIMAS palavras foi quando eu disse que gostaria que VOCÊ fosse meu ÚLTIMO amor e o ÚNICO homem com quem me casaria e que DEPOIS de você, os outros são os OUTROS e só.


O que me resta fazer agora é algo que sei muito bem. Colocar um SORRISO no rosto e fingir que está tudo bem, até eu ACREDITAR nisso e me consolar (a gente sempre se consola)*, pra que eu possa seguir em FRENTE...





P.S: Você me perguntou se tinha falado sobre nós com minha terapeuta e eu disse que NÃO, pois ainda não havíamos chegado a essa parte, mas a verdade é que não tive CORAGEM de admitir meu pior ERRO e achei que seria FRACA demonstrando meu AMOR por alguém, como hoje não vejo mais problemas em falar sobre o que sinto, já falei sobre NÓS e meu MEDO de sentimentos, mas como conversamos (eu e ela), NÃO dá pra voltar ao passado e corrigir os ERROS, então o que me resta é pedir PERDÃO e COMEÇAR um novo caminho, por isso esse texto faz parte da terapia.

P.S²: Desculpa ser por escrito esse pedido, mas como te FERI na maior parte das vezes dessa forma e moramos LONGE um do outro achei que esse seria o melhor jeito, e em público pra estrangular o fantasma de demonstrar meus sentimentos. 





* O Pequeno Príncipe pág 85




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...