sexta-feira, 15 de abril de 2011

Enquanto isso por AQUI mesmo...




AINDA tomo remédios pra DORMIR, mas só por achar divertido APAGAR e acordar 12h depois sem NINGUÉM me perturbando...

SINTO dores SEVERAS o dia todo, todo dia, mas e DAÍ ??? Analgésico foi feito pra isso...

Me CANSEI da FISIOTERAPIA e afins e PAREI de ir invés de APENAS reclamar...

AMO de verdade o que ESTOU fazendo com meu TEMPO que achava que era desperdiçado...

PROCURO um NOVO amor, mas SEM medo do que pode vir com o OUTRO...

PAREI de tentar AGRADAR o MUNDO e comecei a OUVIR primeiro a MINHA voz...

QUESTIONEI, me POSICIONEI e me IMPUS quando foi necessário...

MONTEI meu quarto INTEIRO com o que sempre quis (ainda falta o WII, mas já estamos providenciando)...

CONSEGUI escrever e falar sobre meu EX sem qualquer PESO na consciência por ter o AMADO...

ABRI meu coração depois de tanto tempo sem qualquer PRÉ-OCUPAÇÃO do que pode ou não acontecer...

COMECEI a olhar para o LADO e ADMIRAR a IMPERFEIÇÃO de CADA um, principalmente a MINHA...

ESQUECI as desculpas para não SAIR de casa...

As CRISES depressivas estão cada dia mais escassas...

A BIPOLARIDADE foi embora de vez, restando apenas MOMENTOS imprevisíveis...



Falta MUITA coisa pra eu poder dizer que ESTOU de VOLTA por INTEIRO, mas hoje consigo VER minha HUMANIDADE como algo a ser EXPLORADO e não mais motivo de VERGONHA...





Aos que PASSAM apenas uma FRASE:

PRAZER, Katiuska, e você ???





P.S: Minha ÚNICA tristeza é NÃO poder usar meus SCARPINS coloridos pra ir à qualquer lugar, por isso minha COLEÇÃO de SAPATILHAS vem AUMENTANDO a cada dia (quem souber de uma VERDE favor entrar em contato)... Viu como pra  TUDO tem JEITO ??? 



P.S²: Analgésico BOM é analgésico FORTE!!! Afinal, minha SANIDADE vem com RECEITA CONTROLADA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...