sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mais um dia...

A CURA se aproxima mais rápido a cada dia, o que semana passada me fazia ter ataques de RAIVA hoje apenas me irrita, falta muito ainda é verdade, mas já posso ver no horizonte um lugar bom pra se morar por um tempo pra depois continuar a jornada pela vida PERFEITA*...



Admito que o caminho foi mais fácil com a AJUDA que encontrei, mas mesmo assim ainda é COMPLICADO  ASSUMIR e DECIDIR  alguns SENTIMENTOS, MUDAR a percepção de fatos e principalmente CANALIZAR meus acessos de FÚRIA com alguns comportamentos REPETITIVOS de pessoas que insistem em NÃO querer mudanças (necessárias), já que eles NÃO mudam, mudo EU. Posso dizer que estou CURADA da F.M, pois consegui VENCER a barreira PSICOSSOMÁTICA que havia na minha frente.


Continuo tendo OUTRO problema GRAVE é verdade, mas já há uma esperança RENOVADA para lidar com esse também com o humor de anos atrás que me faziam RIR de tudo o que julgavam IMPOSSÍVEL de se conseguir.






*PERFEITA não no sentido de NADA de errado acontecer, mas sim EU ser capaz de lidar com todas as adversidades de forma TRANQUILA sem que eu tenha ALGUMAS (muitas) crises de FÚRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...