terça-feira, 12 de abril de 2011

Um texto de VERDADE...

Minha vida nesses últimos tempos  tem sido uma MONTANHA-RUSSA de sentimentos estranhos e POUQUÍSSIMAS respostas, mas finalmente o SOL vem surgindo no horizonte da minha CONFUSA cabeça, e uma coisa que PERCEBI é que me falta algo, e hoje descobri o quê... Minha INSPIRAÇÃO !!!

Quer dizer, a PESSOA por trás dela que me fazia escrever TÃO BEM como nos primeiros textos, ou mesmo no meio da noite, só de pensar nele saía um texto lindo, até quando estava com RAIVA dele escrevia MELHOR do que essas coisas que digito ultimamente.



Sim, estou dando VALOR tarde demais, mas pelo menos disse antes de TERMINAR nossa história, que ELE é e sempre será minha MELHOR inspiração, que ELE me fez descobrir coisas à meu respeito que nem sabia que existiam...

Os textos de HOJE tem sua MARCA, e os sentimentos CONFUSOS tem o seu CHEIRO, pois acho que estou PRONTA pra ADMITIR que VOCÊ FOI A MELHOR COISA que aconteceu na minha vida, que aquele SENTIMENTO que procurei por muito tempo em outros SORRISOS que eu jurava que era INCAPAZ de sentir foi ENCONTRADO (e DEIXADO IR por medo) e me tornou OUTRA pessoa. Por isso e mais um monte de outras coisas meu MUITO OBRIGADA...


Seja FELIZ pois seu NOME estará pra sempre marcado na minha história, e me resta apenas sua lembrança e com ela SEGUIREI meu CAMINHO rumo à CURA ou outro LUGAR MAIS CONFORTÁVEL de se estar.








P.S: Isso NÃO é nenhum tipo de PEDIDO de volta, ou de DESCULPAS por ter dado valor só agora, mas sim o que passar pelo Camorim pensativa me FEZ escrever. Espero que perceba nessas linhas que meu AMOR (aquele com letra maiúscula) só você conquistou. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...