domingo, 8 de abril de 2012

Coisas que eu preciso lembrar...

É chegada a HORA de MAIS UMA mudança de PLANOS, RUMOS, OBJETIVOS, FOCO, OLHAR e o que mais estiver na LISTA desse SER CONFUSO...



É hora de ADMITIR que SOZINHA não dá, e novamente buscar AJUDA PROFISSIONAL, que preciso de REMÉDIOS e APOIO moral, de alguém especializado que me diga: VOCÊ NÃO ESTÁ LOUCA!!! É NORMAL essa CONFUSÃO de PENSAMENTOS, SENTIMENTOS e DÚVIDAS...
É hora de voltar ao INÍCIO e PERCEBER que NÃO dá pra manter esse comportamento OBSESSIVO COMPULSIVO a cada perda momentânea de FOCO. 
Que faz parte do processo de CURA, RECOMEÇAR a cada novo machucado...
Que eu POSSO e DEVO recomeçar a cada INSTANTE se for NECESSÁRIO e que isso não me faz menos CAPAZ ou mais LOUCA de PEDRA...
Que preciso ACALMAR minha MENTE pra continuar a TRILHA pra DIMINUIÇÃO REAL das DORES FÍSICAS.
Que 1 das doenças é PSICOSSOMÁTICA, ou seja, que minha LOUCURA controla minhas DORES...
Preciso de ajuda pra ENTENDER e RELEMBRAR a todo tropeço que sou HUMANA e faz parte da vida NÃO TER CONTROLE ABSOLUTO sobre tudo o que acontece ao meu redor e que NÃO preciso SURTAR cada vez que algo não sai como planejado.
Que dá pra LEVAR a VIDA numa BOA se eu me MANTIVER sã.
Que essa DOR na CERVICAL, DORSAL, e agora, LOMBAR,  nada mais é que meu corpo me LEMBRANDO que meu "lindo" PERFECCIONISMO só serve pra ACABAR com o SOSSEGO que levei séculos pra experimentar...
Que NINGUÉM paga minhas contas ou sente minhas dores, então FODA-SE o que pensam a meu respeito.
Que minha CONFUSÃO é indício que estou INDO CONTRA tudo o que eu já tenho CERTEZA há tempos, mas não tenho CORAGEM de admitir...
Que DESAPEGO se faz tão necessário quanto ATIVIDADE FÍSICA na minha vida...



E o mais IMPORTANTE nesse MOMENTO: Que DESAPEGO, PACIÊNCIA, DISCERNIMENTO, FOCO e DETERMINAÇÃO não podem voltar a ser APENAS PALAVRAS BONITAS sem sentido, que a tatuagem que tenho no PULSO esquerdo, não foi feita pra ser BONITINHA e/ou MAL EDUCADA, ela foi feita pra servir de LEMBRETE, que importante mesmo sou EU, que "os OUTROS são os OUTROS e SÓ"...



P.S: Thais, a Dinda tá mais CONFUSA que o de costume, mas tenho certeza que VOCÊ conseguiu captar a MENSAGEM...

P.S²: Foi mal pipou... Tentarei voltar em breve MENOS confusa (se isso for possível) =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...