sábado, 17 de março de 2012

De novo... E de novo... E de novo...

To CANSADA, IRRITADA, SEM PACIÊNCIA pra "nhém nhém" ou DESCULPAS esfarrapadas sobre eu ter SUMIDO, MUDADO ou qualquer outra coisa que EU tenha feito nesses últimos meses. É IMPRESSIONANTE como a CULPA pelas pessoas terem DESAPARECIDO da face da terra, ou da minha vida é sempre MINHA, chega a ser POÉTICO essas "afirmações", eu estou AQUI, MORANDO, VIVENDO, me TRATANDO nos mesmos LUGARES, com os mesmos NÚMEROS de telefones, e-mail, redes sociais e "oscambau", tá, eu sei que nem todo mundo tem a mesma vida "boa" que eu, mas convivo com gente que tem uma agenda APERTADÍSSIMA e que NÃO usa essa desculpa da "falta de tempo", então eu pergunto: Porque ELES CONSEGUEM e outras pessoas NÃO??? A resposta é SIMPLES, pq eles QUEREM.


Então porque cargas d'água eu MUDO com os menos ocupados e com os atarefados não??? SIMPLES, hoje eu ME IMPORTO com quem SE IMPORTA COMIGO, se tem uma coisa que aprendi nesses quase 4 anos de FIBRO, é que nem TODOS VALEM MINHA FÉ, MINHA ATENÇÃO e principalmente, MEU CARINHO, e que consigo VIVER numa ÓTIMA sem essas ERVAS-DANINHAS que só servem pra OCUPAR ESPAÇO e ACABAR com a VIDA que elas TOCAM.

Vão pra PUTA QUE PARIU, PRO QUINTO DOS INFERNOS, PRO DIABO QUE OS CARREGUE ou outro lugar MAIS LONGE, mas SUMAM da MINHA VIDA. E de preferência SE PERCAM NO CAMINHO e nunca mais voltem.



Ah, e PAREM de querer a VERDADE nas minhas palavras quando vocês NÃO a querem de verdade e começam com a chantagem "não faz isso, eu te amo", isso NÃO COLA, só me fazem ficar com ainda mais ÓDIO e vontade de MATÁ-LOS da pior forma que me passa pela cabeça.



P.S: Se você se sentiu incluído nesse texto, talvez seja pq vc esteja mesmo, mas LIGA NÃO, VOCÊ SUPERA, afinal, a vida NÃO ACABA quando recebemos um NÃO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...