quarta-feira, 14 de março de 2012

Recebido e muito bem guardado...

Há tempos não posto nada desse gênero, mas sabe como é, com o orkut MORTO e enterrado, não recebo mais depoimentos que podem virar texto, mas essa semana (na 2ª feira, aniversário do meu IRMÃO de ALMA) recebi um SMS que me arrancou lágrimas e as últimas ERVAS-DANINHAS que ainda restavam nesse MAGOADO e FERIDO coração, e resolvi postar aqui, mas a dor me impediu de transcrevê-lo (e também faltava uma IMAGEM à altura de tal palavras), mas ao receber essa foto hoje (enviada ontem), disse FODA-SE pra DOR e resolvi postar AGORA.

Essas são palavras ORIGINAIS do Eder, meu AMIGO de longa data e meu IRMÃO há poucas (porém muito intensas) SEMANAS




"Ontem enquanto tomava banho, me perguntava o porquê de amar tanto você. Você sempre arruma motivos pra dizer: "QUE SOU LOUCO E NÃO DEVERIA TE AMAR ASSIM"... Mas eu insisto em te AMAR... Por que??? Cheguei a seguinte conclusão: as poucas pessoas que amo me amam e de certa forma esperam reciprocidade (não é por isso que as amo)... mas você??? O que você faz??? Você aparentemente NÃO espera ser amada por mim, você demonstra "NÃO PRECISAR" do meu amor... mas eu te amo porque mesmo??? PORQUE VOCÊ É ÚNICA EM MINHA VIDA, PQ A PALAVRA "CATIVAR" SÓ FAZ SENTIDO PRA MIM, PQ VOCÊ ME CATIVOU. TE AMO PQ VOCÊ CONHECE MEU ÍNTIMO E NÃO ME JULGA, PQ VOCÊ NÃO QUER O "SEMINARISTA" COMO AMIGO, VOCÊ ACEITA O "EDER"... TE AMO POR TANTAS COISAS... E HOJE ME SINTO UMA MANTEIGA NO CALOR... TE MO PQ VOCÊ FAZ MINHA VIDA INFINITAMENTE FELIZ (MESMO QUE VC DISCORDE)"

Assim como nós, nossos hipopótamos são GÊMEOS... E por "acaso" ganharam o MESMO nome...kkkkkk





Meu AMOR, só tenho uma coisa a te dizer: EU NÃO TÔ NEM AÍ pro seu STATUS SOCIAL, INTELECTUAL ou ESPIRITUAL, nossas almas se aproximaram e se completaram pela DOR e isso vale mais que qualquer coisa no MUNDO, pois só quem é capaz de EXPERIMENTAR a PIOR das dores físicas e continuar a SORRIR entende o verdadeiro significado da expressão "FORÇA de DEUS" e isso independe de RELIGIÃO, por isso, te enxergo como és, meu IRMÃO, e como vc repete todos os dias pra mim: TE AMO HOJE, MAIS QUE ONTEM, E BEM MENOS QUE AMANHÃ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...