sexta-feira, 9 de março de 2012

Respira... Conta até 1000...


Tá, a gente JÁ SABE que tenho problemas comportamentais serísssimos a séculos, mas eu estava MELHOR, juro, estava conseguindo ver FALSIDADE, HIPOCRISIA e mais um bando de coisas que ABOMINO sem me deixar afetar tão profundamente, mas NÃO DEU, hoje (ontem) foi demais, tentei RESPIRAR, CONTAR até 1.000 e fingir que não era comigo o papo (e realmente não era, não tenho nada a ver com a SITUAÇÃO ou com a PESSOA em questão), mas não consegui LER e deixar pra lá. Tô SEM REMÉDIOS pra controlar minha personalidade complicada e VIVENDO uma RELAÇÃO MARAVILHOSA, a 1ª em milhares de anos onde APRENDI que NÃO é apenas FALAR de sentimentos, ser AMIGO, CÚMPLICE e partilhar de uma CONFIANÇA absurda ou VIVER uma VERDADE que ultrapassa toda e qualquer situação que se faz um AMOR DIVINO (literalmente divino), é vivê-lo em toda sua GLÓRIA e DOR, CALVÁRIO e RESSURREIÇÃO, PUREZA e VERDADE. É MAGOAR, se ARREPENDER e não ter medo do PERDÃO, é voltar atrás numa brincadeira estúpida e assumir que passei da linha, só porque eu FERI um sentimento PURO e isso me deixou mal, é eu me sentir mal por não poder consolar meu OUTRO coração machucado por dores físicas, uma relação onde posso dizer em VOZ ALTA meus pensamentos mais obscuros sem medo do que ele possa pensar ou responder, afinal ele também tem seu "lado negro da força" e se mostra pra mim numa VERDADE admirável que só os CORAJOSOS admitem. E por ele ter me ensinado tanto nesse último mês é que me senti tão incomodada em LER tanto AMOR leviano na minha timeline, leviano sim, porque até antes do carnaval era OUTRA o "OBJETO" de todo esse sentimento "verdadeiro".



Nesse momento minha SÁBIA MÃE diz: Katiuska, NINGUÉM é você, hoje se AMA como você troca de cor de cabelo, hoje é assim: SE NÃO DER CERTO, SEPARA. 

Tá, eu sei, mas não consigo ACEITAR essa perda de VALORES MORAIS e RELIGIOSOS que se instala numa sociedade movida a momentos, onde RELAÇÕES são feitas no microondas e jogadas no lixo com a mesma facilidade que se diz BOM DIA, eu sei que nem deveria estar me importando, ou escrevendo sobre isso, mas não posso fingir que EU NÃO TENHO esses valores, que sou igual à cem milhões de outras pessoas que dizem EU TE AMO cada semana pra uma pessoa diferente, NÃO SEI e NÃO QUERO APRENDER a ser assim.

 EU TE AMO é coisa SÉRIA, é uma PROMESSA que se faz a outro coração, à outra pessoa, não uma frase bonitinha que se diz pro cara que limpa a rua, ou pra quem te dá um SORRISO ao te cumprimentar no elevador.

Sei que esse texto não tem muito sentido, mas precisava desabafar, colocar pra fora minha ABOMINAÇÃO por essa GERAÇÃO SUPERFICIAL, SENTIMENTOS VAZIOS, e PESSOAS sem VALORES.






P.S: Não estou generalizando, tem uma GALERA boa nesse meio que MERECE minha AMIZADE e RESPEITO e que me PROVA todos os dias que NEM TUDO ESTÁ PERDIDO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...