segunda-feira, 4 de março de 2013

Ela me faz TÃO bem...

Quem me conhece pessoalmente ou virtualmente, sabe o quão TRANSPARENTE posso ser, se eu assim quiser e desejar, pois poucos sãos os que deixo entrar e participar da minha INSANIDADE COLORIDA...
Sem falsa modéstia, NÃO costumo AMAR, ODIAR, ou sentir qualquer outra coisa por alguém sem que minha ALMA seja tocada de verdade pela pessoa em questão... E existe UMA pessoa tão especial na minha vida há algum tempo, que não consigo explicar o que sinto por ela, é como se nos conhecemos há séculos, mesmo NUNCA tendo nos visto pessoalmente, é como se nossas ALMAS fossem IRMÃS de muitas outras vidas, ela é uma LINDA, o SORRISO dela é capaz de me fazer sorrir, mesmo com DOR em nível 15, e eu a SINTO mais presente na minha vida do que muita gente que eu vejo diariamente. Posso AFIRMAR que a AMO, e sei que meu sentimento é correspondido na mesma medida, pois nossa "ligação" é algo reservado aos PUROS e VERDADEIROS de coração, ela é a definição da frase: "NÃO É PRECISO ESTAR PERTO, PRA ESTAR JUNTO"...



Fiz uma das minhas mais ESPECIAIS tatuagens com o detalhe todo dedicado a ela, mas nunca cheguei a perguntar o significado da dela, pois meu objetivo era tê-la ao meu lado sempre, e tentar demonstrar com esse "pequeno gesto" meu AMOR ETERNO por alguém que a ALMA e o SORRISO me conquistaram de uma forma que conheci poucas pessoas capazes de tal façanha...

Com VOCÊ, NUNCA estarei SOZINHA... E espero que vc tenha a certeza que ESTAREI CONTIGO, mesmo quando formos pessoas MÁS e RUINS, e desejando que o CANUDO do TODDYNHO das pessoas que não gostamos AFUNDE...


Te amo MINHA linda Mila!!! Ao INFINITO e ALÉM...

Um comentário:

  1. Me diz como é que consegue ser tão linda assim?? Me faz derreter sempre, e não eu jamais me sentirei sozinha contigo garota!!!!
    a minha tatuagem significa "liberdade" foi feita embaixo o braço simplesmente pra quando eu me sentir presa é só levantá-los que a liberdade vem a tona, são pequenos pra quem vê mais gigantescos no tamanho da minha vontade de poder um dia gritar ao mundo meus objetivos e pensamentos sem vir a repreensão. E eu a AMO mesmo não sabendo como é seu mindinho, meus sorrisos são a minha grande arma contra as lágrimas e fico feliz em saber que você sorri com eles... Mesmo que você não seja chegada nos apertões, vou te dar mesmo assim. Obrigada por tudo SEMPRE!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...