sexta-feira, 8 de março de 2013

Ela voltou...

E com ela, a velha vontade de fazê-la DIMINUIR  a qualquer custo, mesmo que o preço seja alto, isso NÃO me importa, nunca importou, meu objetivo sempre foi ela se tornar "administrável", e por um tempo, depois de vários coquetéis, terapias e sei lá mais o quê, eu consegui fingir que estava tudo bem e voltei a sorrir, mas não deu muito certo. Minhas crises sempre vinham à tona e a cada uma delas eu ficava pior e levantar se tornava mais lento, até essa, onde aconteceu meu pior medo, NÃO QUERER levantar.



A morte do Chorão, fez minha reumatologista PARAR e pensar em mim, na minha vasta coleção de "pílulas mágicas de felicidade instantânea",  e se preocupar de verdade com o que eu faço pra DORMIR, ACORDAR, VIVER e SUPORTAR minha vida com um SORRISO no rosto, diante de tantas perguntas e pessoas idiotas que acham que me conhecem só pq sabem meu laudo médico (o modelo básico e resumido) e entendem que deve ser duro pra uma pessoa como eu, sentir tantas dores físicas.
Eu sinceramente não entendo essa preocupação agora, EU TÔ BEM, e se não estiver, EU FICO, não é assim há quase 5 anos??? Sinceramente, dá pra contar nos dedos, quantas pessoas realmente se preocuparam com meus "métodos de vida", o que sempre importou foi o "resultado", eu estar VIVA e SORRINDO, pra NÃO preocupar muito as pessoas, afinal, só de me ouvirem/ler falando sobre MATAR e MORRER já causa um certo alvoroço, imagina descobrirem que isso é VERDADE???
Eu tô RINDO, BRINCANDO, sendo IRÔNICA, REBELDE e tudo o que sempre fui, NÃO ESTOU??? ENTÃO QUE DIFERENÇA FAZ isso tudo ser mentira??? FOI até agora e vai continuar sendo até eu ter CORAGEM pra tomar uma atitude mais séria que faça ela sumir de uma vez por todas. E se até agora isso não fez diferença na SUA vida, pq agora começaria a fazer. NÃO SEJA HIPÓCRITA, continue do mesmo jeito, é o mínimo que se espera de uma pessoa RAZOÁVEL.

Não, isso não é uma carta SUICIDA, um pedido de SOCORRO, ou uma forma de DESABAFO de uma depressiva, é apenas um dos 400 e poucos TEXTOS CONFUSOS desse blog, já tão sem importância nesse mundo cada vez mais "CADA UM POR SI", então CONTINUE a RIR da minha IRONIA e da minha vontade de MATAR, que eu continuo a FINGIR que está TUDO BEM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...