Já esbocei algumas frases, alguns pequenos textos, mas nada me pareceu muito verdadeiro, na verdade todos eles me pareceram sair de outra pessoa. A única coisa que sei nessa confusão é que estou CANSADA (mais que o de costume) de SORRIR, dizer que está TUDO BEM, de SER FORTE, de AGUENTAR essas DORES absurdas que insistem em morar aqui (e não estou falando daquelas que moram dentro do coração, tô falando de DORES FÍSICAS mesmo) com sorriso no rosto pra não PREOCUPAR ninguém, ou pior, ter que PROVAR que as sinto. Cheguei a um LIMITE que NUNCA pensei ser capaz de experimentar novamente.
Me enchi (pela milésima vez nesses últimos 3 anos) de PALAVRAS BONITAS, GENTE FOFA perto de mim e FALANDO que DEUS pode me SALVAR... EU NÃO QUERO SER SALVA, EU NÃO QUERO VOLTAR PRA IGREJA, EU NÃO QUERO LER A BÍBLIA, EU NÃO QUERO SER SANTA, EU NÃO QUERO CONSELHOS ESPIRITUAIS, quero apenas ser eu mesma, poder dizer o que penso sem ouvir: Deus te preenche, Deus te cura, Deus te AMA... CARALHO, será que é tão difícil assim viver a palavra RESPEITO???
Eu ACREDITO em Deus e em todo o seu poder, mas prefiro arregaçar as mangas e procurar alternativas REAIS pra mudar minha vida. EU parei com meus remédios, por ESCOLHA, e não foi uma força divina que me orientou, foi minha RACIONALIDADE. Fui EU, SOZINHA, que fiz essa escolha, então PAREM de me ATORMENTAR com ideias ABSURDAS que Ele CURA, CONSOLA ou faz o que quer que seja...
Vamos fazer o seguinte??? Eu acredito NEle quando essas DORES passarem, até lá, ME DEIXA EM PAZ e VAI TOMAR NO CU, ou que você preferir, desde que seja BEM LONGE de MIM... =@
P.S: Não vou pedir desculpas por ser mau educada, afinal, essa porra é MINHA e eu ESCREVO o que eu quiser, NÃO GOSTOU??? FODA-SE, a hora que VOCÊ começar a PAGAR minhas CONTAS eu PENSO se levo tua opinião em consideração.