domingo, 8 de janeiro de 2012

Atualização de Status...




Demorei muito pra tomar algumas decisões bem importantes na minha vida, pra conseguir me estabilizar emocionalmente e me encontro numa fase crucial pro meu tratamento, e AMOR não se encaixa nesse momento. Parei com os remédios, decidi aceitar a decisão da perícia (seja ela qual for), começar a rezar pra conseguir me acalmar e usar o PODER da MENTE a meu favor. FINALMENTE resolvi o que fazer da vida, estou sem terapia (e razoavelmente bem), enfrentando sozinha um fantasma por vez e RESOLVENDO os problemas da vida a medida em que vão aparecendo, sem enlouquecer com tanta PRÉ-ocupação ou ANSIEDADE GENERALIZADA. Mas AGORA tudo MUDOU (graças a Deus), estou num DESAFIO DIÁRIO pra me manter sã em todos os sentidos, em me manter SAUDÁVEL pra quando o AMOR resolver me encontrar, mas acima de tudo, um DESAFIO DIÁRIO pra me tornar uma PESSOA MELHOR...




P.S: Não COMEMOREM, eu disse me TORNAR, não SER uma pessoa melhor... Principalmente com o RESTO do mundo...

Um comentário:

  1. Para mim, você é na medida certa...jamais vou querer que tire ou acrescente nada em você...a não ser tua propria felicidade, pois voc~e desse teu "jeito" único me faz muito feliz. Te amoooooooooooo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...