sábado, 7 de janeiro de 2012

Olá Danilo...



Desculpa a demora em te responder, mas estava sem computador... Prazer, seja bem vindo, a casa também é sua, espero poder te mostrar que não está sozinho nessa, minhas linhas tortas e confusas estão aqui pra isso...

Minha bipolaridade se encontra num estágio controlado (depois de muito remédios, terapia, textos, frases impróprias, xingamentos, indiretas, malhação até a exaustão e noites inteiras acordadas), MENTIRA, ela não está nem de longe CONTROLADA, eu apenas aprendi a SAIR na hora em que quero MATAR, DEGOLAR, TORTURAR alguém ou sinto que vou ESTOURAR (o que ultimamente acontece pelo menos 3x ao dia).

Sei como a BIPOLARIDADE pode ser CRUEL com que convive conosco, principalmente quando falamos de AMOR, meu EX-QUASE-FUTURO-ATUAL-EX DE NOVO pode confirmar isso, mas acredite, pra gente é ainda PIOR, além do nosso sofrimento, fazer sofrer quem amamos é ENLOUQUECEDOR... Mas não DESANIME, pode não ter cura, mas tem tratamento... No meu caso precisei de MUUUUUUITA TERAPIA e REMÉDIOS (cheguei a tomar 4 antidepressivos diferentes 6 vezes ao dia, fora os no momento da crise), mas acima de tudo de ÓTIMOS PROFISSIONAIS ao meu lado. AMOR É BOM, SER AMADA É MELHOR AINDA, MAS NESSE CASO AJUDA PROFISSIONAL É O QUE PODE RESOLVER DE VERDADE O PROBLEMA. Mas tem 1 detalhe: É PRECISO QUERER, não adianta muito terapia se você não confia no profissional ou acha que está bem do jeito é (eu passei por +- 10 terapeutas ao longo de 16 anos) e nenhum deu resultado antes de eu DECIDIR que a doença NÃO CONTROLARIA mais minha vida, aprendi a RESPIRAR, CONTAR, dizer o que QUERIA na hora que queria e ME RETIRAR da PRESENÇA de certas pessoas que não me faziam bem, a limpeza foi drástica, mas foi necessária, por um tempo fiquei CONTROLADA de verdade, mas como é um exercício DIÁRIO já viu...kkkkkkkkk

Querido, o que posso te oferecer é minha LOUCA experiência em DOENÇAS, REMÉDIOS e PESSOAS COMPLICADAS e minha LINHAS cada dia MAIS confusas e bipolares... Se quiser pode ADD no FACEBOOK, lá vc verá TODOS os meus 1 milhão e meio de LADOS diferentes num intervalo mínimo de tempo, adianto que nem todo dia estou a fim de conversar, mas por lá é mais fácil manter contato, é só clicar na setinha ao lado... --->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...