quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Acho que a ficha CAIU (finalmente)...

Ao longo desses 3 anos (quase completos) em que "PERDI" minha PROFISSÃO e de tabela meu RUMO, cheguei a perceber em alguns momentos DEUS na minha vida, mas fiquei mais tempo olhando pra porta FECHADA do que pras outras saídas, e com isso, constantemente DESABAVA em DEPRESSÃO, MAU HUMOR e todo o resto que me acompanha desde o século passado, passei por 3 psicólogas nesse intervalo e estou há 9 meses sem nenhuma (mas louca pra voltar pra GRAZI, com ela posso pensar em voz alta, mesmo na minha confusão natural), e achei que como das outras 15 vezes, meu tratamento iria por água abaixo, mas NÃO, eu tô MELHORANDO (de verdade) a cada dia, talvez por manter o MAIOR ensinamento aprendido: PACIÊNCIA pra RECOMEÇAR (mesmo que tenha que ser do ZERO), EU, Érica Katiuska, falando em PACIÊNCIA, quando você imaginou isso??? É uma SURPRESA até pra MIM...kkkkkkkk, mas é isso, eu BAIXEI a GUARDA, CONFIEI e ESPEREI, então eu VI, vi as MUDANÇAS adiadas há tempos por medo, preguiça ou comodismo, mas o PRINCIPAL, REENCONTREI DEUS nesse caminho rumo à Cidade das Esmeraldas, e descobri que o Grande Oz sou EU, pois só EU posso dizer: EIS ME AQUI SENHOR e finalmente ABRIR a porta do meu SURRADO/SOFRIDO/MACHUCADO CORAÇÃO, e por causa disso, Ele me abençoou com seu TEMPO na HORA CERTA, eu já não me preocupo tanto com meu FUTURO, pois aprendi a deixá-lo DIRECIONAR minha vida e GUIAR meus passos, e quando se faz isso, a vida se torna um MILAGRE DIÁRIO...


Com isso PERCEBI que sou uma pessoa MARAVILHOSA, e não esse VILÃO de Desenho Animado (embora eles me atraiam cada dia mais...kkkkkk) o tempo todo, DESCOBRI que não preciso ser UMA COISA SÓ pra SEMPRE, posso ser AMIGA, FRIA, IRMÃ, CALCULISTA, BOBA, UM SUPER GÊNIO, IDIOTA, LEAL, EDUCADA, MAU HUMORADA e VERDADEIRA e o que eu tiver vontade de ser, tudo isso ao mesmo tempo, pois "TUDO ISSO É UMA COISA SÓ", EU.


Aprendi também, o famoso MEIO-TERMO (que eu sempre achei IMPOSSÍVEL de se conseguir), e isso me tornou mais CALMA, menos ANSIOSA, entendi que dá pra ser PERFECCIONISTA sem sentir tanta DOR por isso, é só eu RELAXAR... Ah, e isso foi uma das coisas mais importantes  que aprendi nesse caminhar, RELAXAR, RIR, SER FLEXÍVEL, me DOAR em pedaços pra RECEBER inteira...




Na verdade nem sei muito bem do porquê desse post, é que me deu uma vontade IMENSA de mostrar que nem só de QUEDAS, ESPINHOS, DORES, LAMENTOS e DIAS NUBLADOS vive este SER AZUL e CONFUSO... Tá na hora de LARGAR o mau humor e FOCAR na BELEZA que a CHUVA, a TEMPESTADE e o CAOS podem te apresentar se você deixar...

E AMOR, Katiuska??? Você pode me perguntar, então te digo: CANSEI de FUGIR DELE, AGORA É SÓ ESPERAR, QUE ELE ME ENCONTRA NA HORA CERTA... Até lá "VOCÊ TEM QUE CARPE DIEM..."






P.S: Esse texto é um MUITO OBRIGADA para alguns AMIGOS, são eles: SILVIA, THAIS, EDER, ROMÁRIO, ÉRICA CAVALCANTE



P.S²: E pra uma "NOVA" LINDA PESSOA tbm (não disse que se vc baixar a guarda Deus te mostra novos caminhos???)

 ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...