sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Para minha ESTRELINHA...

Minha inspiração NÃO voltou, mas vou ser sincera, não faz  diferença ela estar aqui ou pelo mundo, Porque pra falar sobre ESSA PESSOA eu não preciso dela, pois é MEU CORAÇÃO que usa minhas palavras pra deixar claro que mesmo nesse mundo de princípios perdidos, ainda tem GENTE ÓTIMA achada e muito bem posicionada na minha vida...

Silvia, poderia gastar horas digitando e você lendo o porquê TE AMO e sou sua AMIGA, mas ficaria cansativo e repetitivo, por isso vou tentar ser o mais sucinta possível. 

Queria te mandar um presente de Natal, ou pelo menos uma mensagem à sua altura, mas não conseguiria, pois me faltam palavras quando o assunto é você, não porquê não as tenha, e sim porque você é MAIOR e MAIS IMPORTANTE do que um dicionário cheio de PALAVRAS sem sentido...


Eu tenho ORGULHO da nossa AMIZADE, da nossa CUMPLICIDADE, do nosso AMOR, pois como Pe. Fábio diz, "só quem AMA tem CORAGEM de ir além da superfície", e minha querida, você vai, você sabe quando estou BEM ou MAL pelo que ESCREVO, ENTENDE meu HUMOR como nem o Felipe consegue, e minhas DORES melhor até do que EU mesma, com você eu NÃO preciso ser FORTE, FOFA, MÁ, ou mesmo GENTE BOA o tempo todo, posso ser simplesmente a Katiuska que não tem problema, pois você me ENTENDE, me ACEITA e me AMA desse jeito TORTO, INCERTO, INDECISO, CONFUSO e LOUCO.  Posso dizer com certeza, não são todos que tem CORAGEM suficiente pra isso, pra NÃO largar minha MÃO quando SURTO de verdade e me torno uma pessoa ASSUSTADORA e CONTRADITÓRIA num nível absurdo...




Por isso, estou aqui nessas linhas tortas, pra dedicar esse post à VOCÊ, a PESSOA que você É e a que EU me TORNO quando estou com você (mesmo longe).

É MUITO BOM saber que tenho um PORTO SEGURO fora de mim, caso o meu não funcione, à você minha AMIGA, eu DESEJO METADE de TODA a FELICIDADE do MUNDO (a outra metade é minha...kkkk), que Deus possa te ABENÇOAR da mesma forma que Ele faz comigo ao MANTER você ao meu lado. Saiba que, mesmo se o MUNDO inteiro estiver CONTRA você, eu não estarei... E a cada nova palavra sua a meu respeito te ADMIRO, te RESPEITO e TE AMO mais (se é que isso é possível)



OBRIGADA!!! FELIZ NATAL e um 2012 mais MARAVILHOSO que você!!!

Um comentário:

  1. Você sabe como me fazer chorar, e olha que a dona das palavras sou eu! Adorei a mensagem e vejo que tudo que você sente ao meu respeito e o mesmo que eu sinto por você. Deus realmente fez um milagre quando nos colocou uma no caminho da outra. Você faz parte de mim,e te amo além das palabras. Relmente é um sentimento tão bom que eu sinto quando estamos juntas e mesmo longe ele não acaba...Se eu pudesse ( e você sabe disso) eu acabaria com todas essas pessoas invejosas que tentam tirar de você a tua escência.Porque eu não te consigo ver além do que você é para mim...MINHA AMIGA FIEL.Sempre poderás contar comigo INCONDICIONALMENTE. Porque juntas aprendimos a nos respeitar, a nos aturar, a nos ouvir, a compartilhar, a dividir nossas tristezas, inquietudes e acima de tudo a nos amar. Eu quero para você o melhor que esta vida possa nos dar, se pudesse, se estivesse nas minhas mãos eu te daria essa metade da felicidade que é tua, mas fico na plateia torcendo para que a pessoa que tem esse poder possa te dar.Você faz parte da minha familia, mas do que muitos parentes, por isso se diz que parente a gente não escolhe, mas eu escolhi você para ser meu Porto Seguro, minha confidente, companheira,psicologa, farmaceutica, ortopedista, reumatologista e acima de tudo MINHA MELHOR AMIGA.Só posso te dizer obrigada por você não me abandonar e por cultivar junto comigo este sentimento que nasceu de muitas atribulações que compartilhamos e que nos fez fortes.Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo! Com O amor, amizade e a admiração de sempre, Silvia Elena

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...