sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Finalmente...

Já escrevi aqui anteriormente que chegaria o dia em que conseguiria dizer ADEUS sem PESO na consciência ou no CORAÇÃO, e que seria REALMENTE um ADEUS, daqueles, sem olhar pra TRÁS, sem ARREPENDIMENTO ou DÚVIDAS, confesso que DEMOROU mais do que gostaria, mas quando falamos de TEMPO, só Ele sabe o tempo exato pra CICATRIZAR nossas FERIDAS a ponto de NÃO doer mais ao FALAR/TOCAR/RELEMBRAR, e depois de tanto tempo, aconteceu o que esperava, a DOR PASSOU e finalmente CONSEGUI trocar de livro... Aqui estão minhas palavras ORIGINAIS.





"Olá, preciso te dizer algo muito importante e espero sinceramente que entenda e não comece a me questionar do porquê disso, ou daquilo. NÃO QUERO NADA COM VOCÊ, nem hoje, nem amanhã, nem depois, nem ano que vem, nem daqui há 10 anos, não que eu seja orgulhosa (sim, eu sou, mas não nesse caso) ou não tenha te perdoado, eu te PERDOEI, mas não acredito que daríamos certo, na verdade nunca achei, apenas me deixei levar por uma fase de carência extrema que me fez CONFUNDIR carência com amor, era legal o que tínhamos, mas quando vc começou a cobrar minha presença terminei com vc por MEDO de sair da minha zona de conforto e experimentar algo novo, mas depois de tudo o q vc me disse com RAIVA (é quando dizemos a VERDADE) e sofrer com uma dor que nunca tinha experimentado, comecei a analisar (exercícios da terapia) o porquê de cada atitude minha e FINALMENTE descobri que NUNCA foi AMOR, foi VONTADE, CARÊNCIA, DESEJO, só isso, e essa minha "INDECISÃO" não é dúvida, é novamente CARÊNCIA (pra mim é mais fácil pegar alguém que gosta de mim pra suprir esse momento do que encarar um novo caminho, com novas pessoas), então essa mensagem é DEFINITIVA: Espero que entenda, mas se isso NÃO acontecer só me resta te dizer: SÓ LAMENTO por VOCÊ, pq EU tô ÓTIMA como estou e não há lugar pra você na minha vida. Não te excluirei do meu Face ou MSN, então isso não será um completo ADEUS, mas torpedos ACABARAM pois meu número é exclusivo e vc não cabe mais nessa lista dos ESCOLHIDOS. Até...

P.S: Repito, fica à vontade pra COMENTAR, CURTIR, COMPARTILHAR qualquer postagem no meu face."


Ao escrever essas palavras me senti LEVE, em PAZ e LIVRE pra começar uma nova HISTÓRIA com NOVOS PERSONAGENS, NOVOS LUGARES e principalmente SENTIMENTOS até pouco tempo ESCONDIDOS por MEDO... Não sei quando será me dado esse NOVO LIVRO, mas quer saber, pela 1ª vez nesses 28 anos, não tenho PRESSA... Estou experimentando o PRAZER da ESPERA e deixando nas mãos de DEUS toda minha vida, pois só Ele vê o texto e o contexto e meu pedido hoje é SIMPLES: Que DIAS/PESSOAS/LUGARES/SITUAÇÕES melhores me SURPREENDAM!!! Afinal, a vida é feita pra quem não tem medo dela... E esse sentimento "NÃO ME PERTENCE MAIS..." kkkkkkkk




Um comentário:

  1. Ér exclusivo pra mim postar !!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkká !!
    Veio papo de amigo que eu não sou !!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkká!
    Depois dessa eu desistia que a vidinha dela está muito melhor sem você !!
    E vai continuar melhorando porque ela não vai está com você !
    Viva a sua vida porque o que aconteceu entre vocês pelo o que eu li e escuto NUNCA MAIS ira acontecer !!
    Então se a Felicidade dela te afeta foda se que a sua não tem importância !!
    Show !!
    By: Diego Sepulveda (Ex Aluno e Melhor AMIGO )

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...