sábado, 10 de dezembro de 2011

Das coisas que andei GANHANDO...

Ela é simplesmente, na Terra, a pessoa mais IMPORTANTE na minha vida, é por causa dela que estou de PÉ e QUEIXO ERGUIDO mesmo quando a DOR aperta e tudo parece sem solução. Agradeço à DEUS todos os dias por ter a colocado na minha história, pois a partir dela eu conheci o VERDADEIRO AMOR (e assim pude conhecê-lo em toda sua GLÓRIA), o que se AMA sem esperar NADA em troca, o que tudo SUPORTA, tudo CRÊ, o que me faz ser cada dia uma pessoa MELHOR, o que se ALEGRA com a FELICIDADE do OUTRO...

Quando estou TRISTE, DESESPERADA, ANSIOSA ou qualquer outra INQUIETUDE estaciona no meu peito, ela me faz lembrar que DEUS está aqui, do meu lado me amparando, e que Ele e ela me AMAM pelo que SOU e então tudo se acalma como "mágica". Ela parece que adivinha quando preciso de "colo" e ACABA com minha ARMADURA de VILÃO com suas DECLARAÇÕES de AMOR... 

Hoje foi um dia desses...




Ela é ou não meu AMOR mais PURO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...