sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sinceramente...

 Eu já não faço ideia de quantas EUS moram aqui dentro de MIM. Num dia tenho CERTEZA que NÃO sou BIPOLAR e afirmo isso pra quem quiser, no outro, não há DÚVIDAS desse diagnóstico em cada frase que escrevo ou digo, e em outros ainda, acho que sou TRIPOLAR. A única coisa que sei, é que de vez em quando (ou de vez em sempre) parecem que TODAS ELAS (EUS) parecem querer SAIR ao mesmo tempo e GRITAR bem alto com toda a FÚRIA guardada de tempos remotos que insistem em permanecer um pouco mais por aqui.


Hoje é um dia desses, quer dizer, essa SEMANA (isso começou no SÁBADO) está sendo assim, uma verdadeira CONFUSÃO de HUMORES, INDECISÕES, LOUCURAS e pelo menos 500 outros SENTIMENTOS que não sei nem nomear muito menos administrar. 
Tô com SONO, RAIVA, CANSAÇO, DOR, CHATEADA, DECEPCIONADA, FELIZ, ALIVIADA, ESTRESSADA, ANSIOSA, SENTIMENTAL, FRIA, AMADA, ODIADA, AGITADA, IRRITADA, PERFECCIONISTA, DETALHISTA, COM FOME, SEM FOME, me sentindo um SUPER GÊNIO incompreendido, uma BURRA (que não sabe fazer um cálculo simples como 234+546 de cabeça), A PESSOA que faz toda a diferença, APENAS mais uma na MULTIDÃO. 
Uma hora quero apenas SEXO, outra quero MÃOS DADAS e o caramba, numa quero ELE perto, bem perto, outra não quero nem OUVIR sua VOZ (ainda não entendo como ele consegue me entender tão bem...kkkk), olho pro NADA e me dá uma vontade louca de CHORAR como uma criança precisando de COLO, 5min depois quero CHUTAR tudo que encontro pela frente e mandar TODO MUNDO se FUDER. Num momento quero que o MUNDO me ENGULA de uma vez, logo depois, PARO, RESPIRO e volto a minha programação "NORMAL"



Eu só sei que até meu psiquiatra GATO ficou confuso com minha última consulta e me sugeriu (novamente) TERAPIA e confirmou o que EU já sabia (que além de TUDO, tenho TAG - Transtorno de Ansiedade Generalizada) e que NÃO vai adiantar AUMENTAR meus ansiolíticos, já que meu MAIOR problema é mesmo o HUMOR INSTÁVEL, por isso sugeriu MAIS atividades pro meu dia... Viu como estou??? Fugi do assunto no meio do texto como quem se dispersa com uma mosca voando, mas vamos lá, VOLTAR AO ASSUNTO ORIGINAL (que nem lembro mais qual era, peraí, deixa eu ler de novo o início)...
NÃO TENHO RAZÕES sensatas pra estar nessa CONFUSÃO de PENSAMENTOS, minha vida está até BEM LEGAL, mas mesmo assim tá tudo meio assim, SEI LÁ...



A única coisa que sei é: "TER SENTIMENTOS BAGUNÇADOS (e fortes indícios de uma BIPOLARIDADE) NÃO É NADA FÁCIL..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...