domingo, 11 de dezembro de 2011

Tá, eu CONFESSO...

Não dou a qualquer um a HONRA de fazer parte da minha vida (CASOS/ROLOS/FICANTES não contam porque não os deixo nem chegarem a porta do meu coração - SIM, eu tenho CORAÇÃO), e quando isso acontece é porque no balanço geral a pessoa em questão VALE A PENA, mas como HUMANA IMPERFEITA que sou, cometo ERROS de julgamento e uma vez ou outra, me ILUDO com FALSAS PALAVRAS e SOFRO (e quando isso acontece, SOFRO MUITO), aí entra meu lado RACIONAL, FRIO, CALCULISTA (tá, eu sou assim na maior parte do tempo, mas esse lado é o "NEGRO da FORÇA", deixando meu lado MAL bonzinho que só vendo...kkkk) pra CONSERTAR o ESTRAGO feito por um(a) "SEM amor a vida" que acha legal PISAR, BRINCAR e FERIR os "SEM CORAÇÃO", mas quando a DOR diminui a ponto de eu racionalizar e enxergar tudo claramente, acontece algo "MÁGICO",  brota em mim uma pessoa ASSUSTADORAMENTE CRUEL com requintes de PURA MALDADE capaz de coisas que existem apenas nos livros sobre a  IDADE MÉDIA e seu calabouços cheios de segredos. Por mais que DEMORE pra esse lado dominar minha RAZÃO, quando ele chega meus olhos ganham um BRILHO lindo e estranho que me deixa FELIZ por ser assim...

Eu sinceramente, AMO estar nesse nível de RACIONALIDADE, pois ele me traz uma PAZ indescritível que só os verdadeiros VILÕES conhecem...


Ah, ia me esquecendo, esse post é uma DIRETA ao meu EX!!!





P.S:  Aposto que você se arrepende da maioria das suas PALAVRAS e daria qualquer coisa pra VOLTAR no TEMPO e desfazê-las...

P.S²: EU NÃO. Elas me fizeram PERCEBER muita coisa que nem na terapia consegui... MUITO OBRIGADA!!!

P.S³: SEM choro, vela, recados de porquê ou qualquer coisa parecida... SIGA SEU CAMINHO que do MEU cuido eu.



:D

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...