domingo, 3 de junho de 2012

É ELE...


É tudo muito novo pra mim, essa coisa de ir me apaixonando um pouco todos os dias, me entregando a cada toque, a cada beijo, a cada olhar, e principalmente a cada SORRISO dele, meu Deus, que sorriso é esse que faz meu coração aumentar o ritmo, como se eu tivesse 15 anos e me apaixonando pela 1ª vez, tá, de certa forma é a 1ª vez que me APAIXONO (escrevi num dos meus primeiros textos aqui, que não era capaz de tal sentimento, mas olha como são as coisas...kkkkkkk), e o que posso dizer HOJE é que TÁ MUITO BOM. 
Ele olha pra mim de uma forma que me faz ficar BOBA e extremamente CONVENCIDA de que tirei a sorte grande, e que finalmente posso entregar meu coração sem (muito) medo de tê-lo despedaçado novamente.




Eu o deixo LOUCO de insegurança com meus pensamentos e teorias ABSURDAS, e mesmo assim ele tá ali, do meu lado, quieto, tentando me fazer entender que SOU EU que ele quer, que eu tenho dúvidas, ELE NÃO, e isso vai me DERRETENDO, ACABANDO com minha RACIONALIDADE, minha INTELIGÊNCIA, me deixando mais HUMANA e abrindo aos poucos a caixinha de ADAMANTIUM que protege meus sentimentos


Eu tô FELIZ, com um SORRISO BOBO estampado na cara e experimentando SENTIMENTOS que só li a respeito, e REDESCOBRINDO que meu não sou tão FRIA e CALCULISTA, e que meu CORAÇÃO não é essa PEDRA CONGELADA que pintei nos últimos anos, era só que não tinha encontrado alguém capaz de ENXERGAR além das aparências...






Quanto ao TÍTULO do post: Não posso afirmar isso com tão pouco tempo, nem com muito, pois essas coisas não se afirmam, se sentem e só. E por enquanto (e pelo tempo que durar) É ELE.





Um comentário:

  1. Bom minha pequena para mim não é novidade que você era só apar~encia de menina má e fria...fico feliz que você acabou descobrindo esses sentimentos, que está amando e o melhor se sentindo amada, preenchendo assim o vazio que minha amizade não conseguiu preencher. A única coisa que desejo que dure muito este sentimento e que seja vivido em sua plenitude,Estarei sempre na arrquibancada torcendo pela tua felicidade hoje e sempre. te amo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...