domingo, 10 de junho de 2012

Meu Arco-Hiris


A MINHA VIDA, o meu AMOR mais IMPORTANTE, a RAZÃO pela qual eu sempre arrumo forças pra levantar mesmo em pedaços, é ELA, MINHA LINDA ROSA AMARELA...



NÃO INTERESSA quantas flores cheguem depois dela, que estas sejam até mais bonitas, mais delicadas, o LUGAR que ela ocupa na minha ALMA, NADA nem NINGUÉM é capaz nem de DIMINUIR 1mm que seja, foi ela que eu REGUEI, pus sob a REDOMA para que nãos e resfriasse, tirei algumas larvas pra protegê-la, mas foi seu SORRISO que me GUIOU nos momentos mais tenebrosos da minha vida, foi seu AMOR que me SALVOU de cometer suicídio e é sua eterna LÓGICA SEM SENTIDO de "eu sou sua FILHA" pra me convencer que ela pode TUDO (me encostar SUADA, me SUJAR, me AGARRAR, CATAR meu papéis e canetas, e o que mais de colorido estiver "dando mole" na frente dela)  e que não importa o que digam, pesem ou falem, eu sou DELA e ela é MINHA e que NENHUM LAÇO é capaz de apagar ou diminuir isso, que faz dela  MEU MAIOR e MAIS IMPORTANTE LAÇO, por isso PAREM de querer ocupar um lugar que eu NÃO dei pra vocês.



Assim como no livro do Pequeno Príncipe, que só existe 1 ROSA, na minha vida também e por um BELO ACASO (e o fato de ser MINHA FILHA) essa é mais MANDONA que a do LIVRO, por isso ela é AMARELA.



Ah, e antes que perguntem: a RAPOSA existe e como no livro, ela também é ÚNICA e minha 2ª MELHOR AMIGA, então se quiserem "ser" alguém na minha vida ARRUMEM OUTRO LIVRO, pois nesse todos os personagens já existem e eu NÃO os TROCO nem por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita BALA




Um comentário:

  1. Minha estrelinha...como sempre tuas palavras são na medida exata.As pessoas cativam lugares não impõem.São dignos de pena áqueles que não conseguem conquistar seu espaço na vida dos outros. Você conquistou teu lugar no meu coração na minha vida e não te troco por nada...nem ninguém. Até o infinito e além!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...