quarta-feira, 13 de junho de 2012

Minha FILHA, Meu AMOR, minha VIDA...

O Arco-Iris aparece sempre depois de uma TEMPESTADE, assim que o "CÉU se acalma".




Para os Cristãos ele lembra da Aliança feita com Deus...
Para os cientistas ele não passa de EXPLICAÇÕES sobre LUZ e ILUSÃO de óptica...

E pra MIM, bem, pra MIM ele serve apenas pra me lembrar do PRESENTE que Papai do Céu me deu há 8 anos quando aquela pequena criatura se tornou minha FILHA e me TORNOU ETERNAMENTE RESPONSÁVEL por ela e me fez entender que TUDO o que eu FAÇO de BOM ou RUIM a afeta diretamente, e me fez andar nos "trilhos", mas acima de tudo, ele me mostra que por PIOR e duradoura seja a TEMPESTADE, eu tenho um MOTIVO imenso pra RIR da CHUVA e BRINCAR com o VENTO, pois meu ARCO-HIRIS vai aparecer logo logo, pronta pra me DERRETER com um "EU TE AMO DINDA", e me provar que NÃO ESTOU SOZINHA, e que NUNCA ESTAREI...

É impressionante o poder dessas palavras vindas DELA de me fazer CHORAR de EMOÇÃO onde eu esteja, e AQUIETAR meus pensamentos OBSCUROS e fazer eu dormir como uma criança   com aquele sorriso bobo de quem ganhou o MELHOR PRESENTE do MUNDO...


Por mais que digam, pensem ou falem... Ela é MINHA FILHA, sem a qual eu não teria 17,5% da FORÇA que tenho pra enfrentar meu TRANSTORNO de PERSONALIDADE BODERLINE, minha ARTRITE REUMATOIDE, minha FIBROMIALGIA principalmente, AS PORRRADAS QUE A VIDA E DÁ de vez em sempre...




Hiris, a DINDA te AMA tanto quanto alguém pode AMAR uma FILHA. SEMPRE e pra SEMPRE, AO INFINITO e ALÉM!!!













Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...