terça-feira, 14 de agosto de 2012

E assim é a vida...

Chega uma hora em que é preciso PARAR e OUVIR sua INTUIÇÃO, que está BERRANDO há tempos, mas você não sei porque cargas d'água, resolveu simplesmente IGNORÁ-LA, como se algum dia ela tivesse errado, mas beleza, afinal, quedas, tombos e machucados fazem parte da vida e do crescimento como ser humano, e comigo não seria diferente. Pode soar mentiroso, mas não me importo (mais) com essas porradas, pois a cada levantar me torno MELHOR e mais FORTE, e minha vida ganha um novo brilho, por isso, QUE VENHAM AS PORRADAS, pois minha ARMADURA e FORÇA não são visíveis, mas garanto que são as mais FORTES que alguém possa ter.


Com a simplicidade de uma criança que está aprendendo a 'ver' o mundo, e que aprendeu que RECOMEÇOS são fundamentais pra alcançar a FELICIDADES, eu digo: PODE VIR, D. VIDA, NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ!!! =P


Um comentário:

  1. Adoro as porradas, são elas sempre que me fortalecem, e viver é isso mesmo... VIDAA, NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ, venha com tudo que tiver que mesmo de cabeça baixa estou pronta pra te receber!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...