segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Olá, de novo...

Me despedi há algum tempo, mas como tudo o que está vivo muda, eu MUDEI de ideia, tudo bem que essa decisão tem o dedinho de algumas pessoas que partilham desse canto comigo, e que me fizeram enxergar que não tô sozinha nesse turbilhão de emoções loucas.

Esse post é só pra AVISAR minhas estrelinhas que estou de volta, a princípio sem inspiração, ou seja, pode demorar pra sair algo que preste, mas tentarei achar a INSPIRAÇÃO que me faça ter PRAZER em estar aqui novamente com frequência e em definitivo, pois o pontapé inicial foram vocês (Thais, Camila Cerqueira, Camila Souza, Silvia Elena, Eder e Jakson) e já que vcs querem assim, vambora, só NÃO REPAREM a BAGUNÇA de PENSAMENTOS e SENTIMENTOS...


Em breve, ou quando menos esperarem VOLTO com algo que tenha um mínimo de alguma coisa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...