domingo, 26 de agosto de 2012

Status: RADIANTE!!!

Ontem reencontrei AMIGOS de longa data que estava ao meu LADO na PIOR fase da minha vida, e TODOS foram unânimes quanto a minha BELEZA, não a beleza física, o fato de eu ter emagrecido, estar hiper bem vestida, maquiada ou qualquer outra coisa exterior, mas a BELEZA que transparece no BRILHO dos olhos, no SORRISO verdadeiro estampado como uma das minhas "figurinhas"...

Fiquei sem graça (não sei reagir a elogios...kkkkk, É SÉRIO). E minha resposta foi simples e a mais verdadeira que consegui: Quando se ENCONTRA a PAZ e a FELICIDADE dentro de SI e FINALMENTE se ABRE para os PLANOS de PAPAI do CÉU, a gente fica assim... RADIANTE!!!





OBRIGADA novamente Papai do Céu, por TUDO e principalmente TODOS que Você manteve do meu lado, moldou, e me presenteou nos últimos tempos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...