segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O que EU quero dizer...

As MULHERES quando dizem uma coisa, as vezes dizem OUTRA, mas EU não, por isso pra AJUDAR os menos favorecidos de Q.I (e não me IRRITAR à toa) farei o um pequeno DICIONÁRIO sobre as MINHAS palavras... Espero que ENTENDAM de uma vez.



Te AMO: Eu REALMENTE amo a PESSOA em questão.
Adoooooooro: REALMENTE amo a COISA em questão ou FAZER isso.
Te Adoro: GENÉRICO do TE AMO, digo pra pessoas que estou CONHECENDO.
AMEI (quando tem ): A-MEI o que você ESCREVEU/POSTOU me PRESENTEOU.
AMEI (verbo AMAR no PASSADO): ACABOU.
Estou BEM (dita sobre meu estado FÍSICO): Você NÃO pode me ajudar, então ficamos assim, EU AQUI, VC LONGE de MIM.
Estou BEM (dita sobre minha VIDA AMOROSA): Estou em PAZ sobre TUDO (AMOR/PESSOAS/CAMA/CORAÇÃO), MENOS com as DORES FÍSICAS.
Estou ÓTIMA (dita sobre minha VIDA AMOROSA): Estou REALMENTE em PAZ sobre TUDO (AMOR/PESSOAS/CAMA/CORAÇÃO) e as dores estão CONTROLADAS.
2ª CHANCE: PROEZA ganhada por POUCOS e OFERTA sem data/atos pra acabar. 
MUITÃO: Quando eu GOSTO/AMO algo/alguém e só o TE AMO não é suficiente pra demonstrar TUDO.
NÃO GOSTO QUE ME ENCOSTEM/TOQUEM: Isso se aplica SOMENTE à pessoas ESTRANHAS (que EU não encostei primeiro), FEIAS e SUADAS
SIM: SIM.
TALVEZ: Estou ANALISANDO o caso.
ACHO QUE NÃO: Se ESFORÇA mais pra me convencer.
Vou PENSAR: Tô pesando os prós e contras e ver se vale à pena.
NÃO: Essa é fácil de entender. NÃO é SEMPRE NÃO, SEM entrelinhas, duplo sentido ou dúvidas...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Achados de uma 6ª feira DOLOROSA...

"Homem é igual a quebra-cabeça por mais que muitas peças se ENCAIXEM, só UMA é a CERTA..."


Achados de 6ª feira...





''Sou como livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me entende. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou.'' ( Desconhecido )

Ainda está entalado...

Um recadinho pra você que ACHA que está protegendo suas FILHAS evitando-as de LER meus PALAVRÕES...



Você NÃO está, sabe porquê? Se elas tivessem só a MIM na vida delas, BELEZA, mas NÃO, elas têm 500 outras pessoas e posso garantir bem PIORES como SER HUMANO que EU, mas pra você TUDO BEM, afinal onde reina a HIPOCRISIA, FALSIDADE e a FALTA de CARÁTER, PALAVÕES são realmente BEM PIORES pra construção da PERSONALIDADE delas. Você mesmo, que se diz EXEMPLO de PAI, mostra que NÃO TEM CORAGEM e o MÍNIMO de DECÊNCIA ao  PROIBIR e NÃO agir como HOMEM e vir falar comigo sobre o que escrevo e posto publicamente, mas quem sou EU pra abrir minha boca SUJA pra falar de você, né?!

Pois BEM, eu te digo quem sou EU.

Eu sou (com MUITO ORGULHO) filha de uma MERENDEIRA aposentada que fez SACRIFÍCIOS durante sua vida pra que EU tivesse o que ela não conseguiu (material e profissionalmente), que ERROU, ACERTOU, mas acima de tudo me ENSINOU que ter EDUCAÇÃO é a maior riqueza que se tem, que ser HONESTA e VERDADEIRA em seus ATOS, PALAVRAS e SENTIMENTOS é ESSENCIAL pra ser uma PESSOA de BEM (não uma pessoa BOA, isso é ESCOLHA), que ser CRISTÃO é primeiro NÃO JULGAR os outros pela APARÊNCIA, DINHEIRO ou FAMA, é dar sempre uma chance pras pessoas se redimirem de seus ERROS, que CONFIANÇA não se COMPRA, se conquista, que não preciso ter 1 milhão de AMIGOS pra ser FELIZ, que preciso sim, estar com a consciência LIMPA ao deitar todas as noites, que meu SORRISO é minha maior MENTIRA, mas como afeta só a mim e NINGUÉM vai poder me ajudar quando falamos de DOR FÍSICA, não tem problema em "VIVER" essa mentira, mas que seja a ÚNICA na minha vida. EU sou a pessoa IMPERFEITA em todos os sentidos (graças à Deus), mas que quando digo TE AMO, pode ter certeza que AMO, que sou capaz de dar a VIDA por aqueles pra quem digo isso, EU sou a pessoa que NÃO SUPORTA Missa e qualquer coisa que eu precise ficar sentada sem conversar por mais de 5 minutos, mas que até o Pe. Gilberto RESPEITA a ponto de dizer que é MELHOR eu estar em CASA por AMOR do que na Igreja por OBRIGAÇÃO, que DEUS me AMA da mesma forma dos que você que COMUNGA todos os dias se possível, e o principal, NÃO sou HIPÓCRITA de FALAR uma coisa e VIVER outra.



Você que acabou de ler essas linhas e está PENSANDO: ELA ESTÁ AGINDO IGUAL, não FOI CAPAZ de DIZER na CARA tudo isso e ficou apenas com palavras SOLTAS na internet, pra você um recadinho: EU ME CONHEÇO a ponto de não SOLTAR o MONSTRO que habita em mim e que é mais CRUEL do que qualquer sanguinário, por isso, PAREI, PENSEI, ANALISEI, CHOREI, PERDI o CHÃO e o SONO, pra tomar a DIFÍCIL decisão: MEU AMOR pelas MENINAS vem em 1º, 2º e 3º lugar, por isso (e só por isso), não passarei DAQUI, não por MEDO, mas sim porque EU fiz uma PROMESSA há anos atrás, e NADA nem NINGUÉM (nem mesmo você) vai me fazer quebrá-la, então preferi deixar apenas por escrito minha RAIVA e DECEPÇÃO.



Se você quer ser FALSO e HIPÓCRITA, por mim BELEZA (mas como já disse, NÃO espere que eu CONVIVA com isso), então ficaremos assim, VOCÊ aí e EU aqui, nos vendo muito de vez em NUNCA e trocando o mínimo de palavras possíveis, pois faz muito MAL pra minha ALMA PECADORA, IMPERFEITA e PURA, gente como você e sua SUPOSTA "SANTIDADE"

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Achados de uma 5ª feira sem graça...

O "FODA-SE" é como se fosse um DICIONÁRIO numa única palavra... Ela pode RESPONDER à milhões de PERGUNTAS e SITUAÇÕES, as vezes pode até ser um TE AMO camuflado... Até hoje não inventaram palavra MELHOR... Por isso FODA-SE!!!


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não conta pra NINGUÉM...

 "Sou o tipo de pessoa que NÃO guarda MÁGOAS, mas saiba que NÃO sofro de AMNÉSIA..."


Achados por aí ...

"Porque VIVER é SER.E EU SOU, meu Deus do Céu, EU SOU.Meio DESAJEITADA, meio APRESSADA, meio ABUSADA... Mas SOU!!!"



(Fernanda Mello)


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

FRASE do ANO...

Julguem-me! Vocês não adoram fazer isso?


Só NÃO reclamem quando eu disser: FODA-SE!!!

EU NÃO PRESTO... E NUNCA menti sobre isso.

Mas eu NÃO presto INTEIRA, eu NÃO presto com TODO MUNDO igualzinho, sem DIFERENÇA do grau de AMIZADE ou conhecimento, não tem essa, de AGORA, com VOCÊ, eu presto, não FALO  palavrão, sou CRISTÃ, não BEBO, não FUMO ou sou uma BOA pessoa, e com seu VIZINHO, eu MUDO da ÁGUA pro VINHO, não costumo ser 2 pessoas DIFERENTES com NINGUÉM, até porquê NÃO SUPORTO ISSO nos OUTROS, por que EU faria isso???



E pra MIM o pior tipo de gente é justamente esse, o que na sua FRENTE é SANTO, seu AMIGO, e quando você vira as costas se torna outra completamente DIFERENTE e capaz de PROIBIR sua PRESENÇA mesmo que VIRTUAL, só porque ESCREVO palavrões, e isso é FEIO... Feio é FALAR uma coisa e VIVER outra.



Eu realmente FALO, ESCREVO e VIVO esses "PALAVRÕES" (e DEPOIS de SENTIR MUITA DOR e precisar de AJUDA profissional pra conseguir MUDAR), prefiro ISSO a me ENTUPIR de remédios só pra ser uma "PESSOA FOFA" e AGRADAR a TODOS, menos a MIM, repito com ORGULHO: NÃO SOU UMA PESSOA FOFA e nem faço QUESTÃO de SER, sou um VILÃO de DESENHO ANIMADO (CAIO, me ESTREPO, me LAMENTO, FAÇO ESCOLHAS ERRADAS, QUEBRO a CARA pelo menos 2x ao dia, mas me LEVANTO, SACUDO a POEIRA e estou PRONTA pra TUDO de NOVO, afinal, os MELHORES vilões NUNCA DESISTEM) e CONTINUAREI a ser independente de GOSTAREM ou NÃO...




Por MIM, tanto faz o que você faz da SUA vida, só NÃO me obrigue a PARTILHAR dessa HIPOCRISIA como se fosse NORMAL, como se fosse BONITO, como se EU fosse assim...


domingo, 20 de novembro de 2011

Achados de DOMINGO...



"Não tenha medo de dar tchau para coisas velhas. As vezes precisamos nos despedir de coisas que já não tem tanta importância para que outras coisas possam se aproximar."


Não, obrigada...

Tá, eu te dou uma NOVA (a 8366215141314157387389ª) chance pra me PROVAR que FICAR com você vale à pena, mas NÃO confunda, eu disse FICAR, não NAMORAR, NOIVAR, CASAR, CONSTRUIR uma FAMÍLIA e PASSAR a ETERNIDADE ao seu lado. Isso eu NÃO quero, mas dessa vez não é tipo, pra SEMPRE, é só com VOCÊ.


Já me REPETI quando disse NUNCA mais falar sobre, já VOLTEI atrás quando prometi à menina do espelho NUNCA mais sequer olhar pro lado, mas se tem uma coisa que APRENDI sobre MIM nos últimos meses foi: NUNCA é MUITO tempo e dizer isso só vai me fazer CUSPIR pra cima e esperar CAIR na minha testa, então, a partir deste MOMENTO a palavra usada será NÃO.


NÃO quero cometer os MESMOS erros...
NÃO quero andar sempre pelo mesmo caminho com meus passos já MARCADOS de tão decorado...
NÃO quero REPETIR comportamentos que só me fazem sentir ainda mais DOR...
NÃO quero deixar na mão de OUTRA pessoa meu FRÁGIL, porém NÃO IDIOTA, coração...
NÃO quero minha VIDA, FELICIDADE, ou qualquer outra coisa MINHA dependendo de alguém além de MIM...
NÃO quero SORRISOS que sei que terminarão em ÓDIO (e eu COMENDO pra não matar ninguém) depois...
NÃO quero BORBOLETAS no ESTÔMAGO, ou ESTÔMAGO nas BORBOLETAS...
NÃO quero PROMESSAS quebradas por pessoas de coração LEVIANO...
NÃO quero deixar para o TEMPO a missão de CURAR meus sentimentos...
NÃO quero meus INSTINTOS gritando e meu JULGAMENTO errando mais uma vez...
NÃO quero minha RAZÃO sendo dominada por quem nem aprendeu a andar direito (minha EMOÇÃO)...
NÃO quero PERDER/GANHAR tempo na terapia, pra CONVIVER com fantasmas, se posso expulsá-los antes mesmo de se instalarem...
NÃO quero ser a PESSOA que ERRA e NÃO aprende...

NÃO, OBRIGADA, mas já passei dessa fase, hoje, NÃO preciso mais de TERAPIA, REMÉDIOS absurdos (embora eu os AME), FISIOTERAPIA e outros tratamentos paliativos que ENCHEM a porra do SACO de qualquer pessoa NORMAL (embora eu NÃO seja...kkkk)



Como diz meu Endócrino (LOUCO), eu não preciso de um BOTÃO de FODA-SE, eu preciso de uma CHAVE de FORÇA que o MANTENHA LIGADO 24h e me LEMBRE (todo DIA, toda HORA, de 5 em 5 minutos) que EU JÁ PASSEI POR TUDO ISSO, então é HORA de LARGAR esse bendito LIVRO já decorado, PARAR com as histórias FANTABULOSAS e realmente SEGUIR em FRENTE (dessa vez, de verdade, sem olhar nem pro LADO). E mais, ele disse, "AI DE MIM se eu não MUDAR dessa vez", como tenho MEDO de gente LOUCA quando se IRRITA (como eu), vou tratar de me manter na LINHA...



Então vamos lá... 1 passo de cada vez (de novo, e de novo, e de novo) até EU APRENDER de uma vez por todas que NÃO preciso DELE, de REMÉDIOS, ou qualquer outro caminho MAIS FÁCIL, que SOU ÚNICA e ANORMAL, por isso NÃO posso me TROCAR por gente IGUAL, com papos REPETIDOS, chatas, SEM GRAÇA, que não me causam ARREPIOS ou qualquer outro SENTIMENTO, mesmo que pequeno. CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA!!!



Eu MEREÇO ser FELIZ e já que depende só de mim, respiro FUNDO, encho a BOCA de CORAGEM e grito (se necessário): NÃO, OBRIGADA!!!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hoje tem ANIVERSÁRIO mais que ESPECIAL...

Há exatos 26 anos Bill Watterson nos mostrou que uma criança pode explicar o mundo ao criar o MAIOR (MINI) GÊNIO que o MUNDO já conheceu... E pra COMEMORAR nada mais JUSTO que MAIS tirinhas, mas pra ficar mais SENSACIONAL ainda o dia, colocarei algumas das FAMOSAS frases dele...

























Não ligo para as coisas que exigem mais maturidade do que eu pretendo ter. 

Estou cansado de ouvir falar de responsabilidade pessoal. Já fiz minha parte para fazer do mundo um lugar melhor: eu nasci

Não sei pq minha mente produz sonhos malucos à noite. O mundo real já é esquisito o suficiente.

Eu sou a única pessoa que eu conheço cujo "lado bom" é propenso ao mal...

Meus pais fazem as regras, e eu os faço se arrependerem de ter feito um filho. 

‎"De onde viemos? O q somos? Pra onde vamos?" - Eu vim do meu quarto, sou um garoto cheio de planos e vou brincar lá fora.

‎' Viu como estão os níveis de poluição? As pessoas parecem esquecer que tem outros tentando viver no mesmo planeta que elas. 

É difícil ser religioso quando certas pessoas nunca são incineradas por relâmpagos. 

Acredito que toda história da humanidade serviu para preparar o mundo para minha presença.

Eu não preciso de inimigos. Meus amigos já são demais pra eu aguentar



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...