sábado, 22 de setembro de 2012

AMO ganhar presentes!!! :D

Sou FÃ assumida das PALAVRAS, da IRONIA, INTELIGÊNCIA e principalmente do SORRISO dela... Não nos conhecemos pessoalmente, mas posso AFIRMAR que criamos uma relação que durará séculos, pois onde há VERDADE tudo floresce. Agora pouco conversando pelo face recebi um lindo presente que vou partilhar com vcs... Ela é uma linda, que como RAROS consegue me deixar sem palavras com seus elogios (em horas que parece que ela sente que eu tô precisando) e sua sinceridade em cada comentário...



"Eu juro que as vezes pareço entrometida sei la, por aparecer assim do nada querendo consertar o que está errado (pelo menos o que eu acho) dai estava eu navegando no google e por não ter nada o que fazer comecei a procurar meu nome pra ver se alguma foto minha aparecia rs (coisa de maluco eu sei ) dai resolvi pesquisar se mais alguém tinha um blog com devaneios e o 1° que achei foi o seu... Vou confessar não gosto muito de ler não, leio apenas aquilo que me interessa ou chama a atenção e incrível como o seu blog me chamou atenção, dai fiquei lendo por meses sem comentar porque não queria parecer aquela desconhecida fofoqueira... mas não aguentei pelo fato de ver o modo em que você se expressava, de como você não tinha medo de soltar as palavras por mais que pudessem estar magoando alguém, mas soltava. Dai me encantei e comecei a querer saber mais e mais, a me enturmar nas suas aventuras, e fico muito feliz mesmo em saber que ajudei de alguma forma, acho que meu objetivo no mundo é esse... Meu sonho é ser psicóloga, não apenas pra ouvir, mas pra mostrar que mesmo que a sociedade te diga que o caminho que você quer seguir é errado ele vai valer a pena se realmente seu coração se encantar, então mesmo estando um pouquinho longe vou estar sempre presente pra te apoiar nas suas decisões mesmo que pros outros pareça loucura, pra mim vai parecer apenas uma aventura..."


MINHA (posso pegar vc pra mim??? Diz que SIM, Diz que SIM, Diz que SIM, Diz que SIM, Diz que SIM, Diz que SIM...kkkkkkk) MILA, você nunca será uma entrometida pra mim, pelo contrário, minha vida estará ABERTA pra você pra SEMPRE. Só não posso garantir que a estadia seja tranquila sempre...kkkkkkkkk TE ADORO!!!


P.S: AMOOOOOO essa foto!!!



2 comentários:

  1. GAROTAAAAA TU QUER ME MATAR???? EM PLENO SÁBADO A NOITE EU AQUI BEBENDO VINHO E LENDO UMA COISA LINDA DESSAS, TO CHORANDOOOOOO!!!!!!!! E SIIIIIIIIIIMMM PODE PEGAR PRA VOCÊ!!!!!!!!
    GOSTO DE VOCÊ DE GRAÇAAAAA SUA LINDA!

    ResponderExcluir
  2. não me canso de derreter aqui!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...