sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um novo sorriso por um velho motivo...

Há alguns meses um dos meus maiores sonhos se tornou realidade, tudo foi lindo, mas a parte que eu lembro com "mais sorrisos" e "olhinhos brilhando" foi o beijo de até logo dele ainda com carinha de sono, LINDO de viver, quando fui abrir o portão pra ele viajar às 4h da madrugada.
Depois disso nos afastamos e passamos um tempo assim, o que pra nós 2 é normal, mas do "nada" ele volta (com todo seu SARCASMO e DEBOCHE com minha pessoa) com algumas pistas que esqueceu de disfarçar e deixou escapar que também sente saudades. Sei que não passou de comentários, algumas curtidas e papos sobre banalidade, sinceramente não faz diferença se ele não aparecer por mais alguns meses, isso não me deu esperanças ou coisas do tipo, como planejar nosso casamento ou escolher o nome dos nossos filhos, mas me fez um BEM DANADO saber que alguém por aí sente minha falta, e só de ter certeza disso, me fez abrir um pequeno sorriso capaz de DIMINUIR a ESCURIDÃO, a ANSIEDADE e principalmente a DOR que estava estacionada na minha vida na última semana... e minha noite de SONO ficou mais fácil.





P.S:  Só pra contar,  com esse IDIOTA não não ligaria de fazer esses planos...



Um comentário:

  1. Espero que esse "idiota" sinta mais falta de ti quanto seus pais sentiriam se te perdessem , e que ele lhe perguntasse sobre os planos de vida... Espero que seja mais feliz que imagine e que por favor não deixe esse sorriso maravilho de lAdo NUNCA. SUA LINDA! :$

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...