sábado, 15 de setembro de 2012

No fundo do poço há mais respostas do que sonhamos...

Mesmo com TUDO o que aconteceu na minha vida nessas últimas semanas (eu ter PERDIDO feio o RUMO na estrada de tijolos dourados, e por alguns momentos ter perdido até a FÉ em mim mesma e pensado em fazer besteiras), não consigo me sentir MELHOR do que estou, é LOUCO demais, pela LÓGICA eu deveria estar ARRASADA, HUMILHADA, FRACASSADA e SURTANDO de tanta ANSIEDADE, além é claro de me sentir um LIXO, mas NÃO, eu tô BEM,  MUITO BEM, acho que deve ter sido chegar ao FUNDO do POÇO... Mas "Quando se chega ao FUNDO do POÇO só existe UMA SAÍDA, pra CIMA" e foi isso que aconteceu...



Devo ter atingido um grau SUPREMO de LOUCURA pra adquirir TANTA lucidez e clareza em tão pouco tempo, tá, não foi tão pouco assim, certas coisas vem sendo esfregadas na minha cara há algum tempo, imagina se EU, vou admitir que AMO alguém e que não me importaria de passar o resto da minha vida, acordando ao lado daquela carinha de sono perfeita, LÓGICO que NÃO, nem sob TORTURA, mas não é que foi isso que eu percebi ao RECEBER um NÃO daqueles (que seriam) catastróficos??? Que há alguns anos só existe 1 pessoa pela qual eu REZEI e PEDI, me REENCONTREI e me fez querer ESGANAR o mais arredio fantasma da minha turbulenta história (e todos os outros), o primeiro que me fez FELIZ de uma forma que até hoje não sei explicar e que só de pensar nele, minha DÚVIDAS saem correndo, que  me tornou HUMANA, e TRANSFORMOU tanto minha vida que por ELE, eu ESPERO o tempo CERTO, seja ele quanto tempo for... 



Por ELE não me importo de SER HUMANA e parar de desejar a PERFEIÇÃO...


É, acho tô dando DEFEITO...



Mas quer saber, eu NÃO me importo (mais) com isso... ;D





P.S: Pra quem não leu, esse foi o 1º texto inspirado por ELE... Status: FELIZ!!!




Um comentário:

  1. A pergunta que não quer calar...quem é esse ser tão maravilhoso????Me siz para eu lhe agradecer de te fazer tão feliz!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...