terça-feira, 8 de março de 2011

Após REFLETIR...

Algumas vezes durante TODA a nossa VIDA temos que dizer NÃO à SITUAÇÕES e PESSOAS, por mais AMOR que se tenha, esses "NÃOS" são necessários pra se manter VIVA e continuar a CAMINHADA.



Após REFLETIR exaustivamente, meu RECADO é esse (HOJE, AMANHÃ, DEPOIS e DEPOIS...)





Ainda te AMO, mas nosso tempo PASSOU !!!

"Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais
Não te quero mais
Não mais!"
(Lulu Santos)






P.S: O texto a seguir foi retirado DAQUI.



" E assim que me sinto agora, amei muito, tentei , sofri, mas não era pra ser.  De fato acabou! E quero que você entenda isso: Continuo te desejando bem, só que na minha vida não tem mais espaço para você, para suas ligações, para sua presença...

Você me ensinou muito. Sobre tempo certo, pessoa certa e propósito certo. Aprendi que não adianta a vontade, existe antes uma coisa chamada propósito, e os nossos seguiam caminhos diferentes demais. Você me ensinou que existem milhares de caras certos por aí, mas não adianta se não for o cara certo sob medida pra você. Você, sem dúvidas, é um cara certo. Mas NÃO o meu, mas o de alguém que possa seguir contigo esse caminho que pra mim não teria jeito. 

Guarde isso sem dor, mágoa ou ressentimento (Como eu guardei): Nossas linhas eram tortas demais pra seguirem o mesmo caminho. Siga o caminho que você escolheu e encontre a pessoa certa pra você. E que te faça sorrir, cantar, desenhar arco-íris e quem sabe um dia me escrever algo assim. Que seja doce a sua vida, enquanto a minha eu vou fazendo questão de adoçar. Porque agora o céu clareou, saíram as nuvens, voltou o sol. Agora eu já posso ir lá fora, porque se a gente cair, por mais que doa, um dia passa, assim como a chuva. Vou sair pela  porta  da minha vida e procurar alguém que possa entrar por ela e permanecer aqui, seguindo o mesmo caminho que eu. Abra sua porta, deixe o novo entrar também e seja feliz! Encante alguém como um dia me encantou, e continue fazendo o que você sabe fazer melhor: Provocar sorrisos."

(De Nicole F. adaptado por Paloma Gallo)

2 comentários:

  1. Olha 'eu' por aqui.... rs
    Fico feliz que tenha gostado do texto! Volte sempre! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog e otimo, e muito criativo, se depois vocês quiser olhar o meu blog e dar a sua opnião eu ficarei muito grato: http://derlandreflexivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...