sábado, 26 de março de 2011

Momentos de "inspiração"...

Tô cansada desse papinho de que "SOFRIMENTO na Terra é sinal de VIDA ETERNA no CÉU", e "tudo o que passamos aqui é APRENDIZADO para a PRÓXIMA vida". Porra, CANSEI, quero GLÓRIA, ALÍVIO, e COISAS MELHORES nessa vida, na próxima não vou lembrar de nada  mesmo, e o CÉU não me interessa nesse momento, pois é aqui, no INFERNO que tento SOBREVIVER todos os dias.

Chega de ser CORRETA, BOA, SOLIDÁRIA, HUMANA, SIMPÁTICA...



Isso tudo só serviu pra 2 coisas, 1ª EU FICAR DOENTE, 2ª EU FICAR DOENTE e COM RAIVA.



Antes de  TER QUE  medir palavras, me tornar um  EXEMPLO de profissional e pessoa, e ser a FILHA perfeita só pra NINGUÉM se MATAR por minha causa, eu ERA muito mais FELIZ e só conhecia DOR de cabeça tensional, nessa época PENSAVA apenas em MIM e não PERDIA  tempo acreditando que Deus tem SEMPRE um plano, ou em DESTINO. Com CERTEZA eu me sentia em PAZ dizendo o que eu realmente SENTIA, quando a minha CONSCIÊNCIA IMPORTAVA, quando eu só devia SATISFAÇÃO pro meu TRAVESSEIRO.

Nesse tempo EU vinha em 1º, 2º e 3º lugar. Minha vida era EU quem comandava, e meu Destino era FEITO por mim apenas, não havia espaço pra OUTRAS vozes, nessa época eu VIVIA, era ALGUÉM e tinha a consciência de que estava fazendo meu MELHOR. Mas como tudo o que é BOM dura POUCO, aprendi que sou apenas uma pessoa, que os OUTROS importam mais do que meu SONO, minhas DORES, minha SANIDADE, e que ser CORRETA importa bem mais que ser FELIZ. Só que o problema desses "ensinamentos" vieram de pessoas INFELIZES que deixam nas mão de Deus suas vidas.


CHEGA!!! De Deus, Diabo, Anjos e Demônios, de Destino escrito à CANETA e principalmente de GENTE achando que pode fazer ESCOLHAS por MIM. Não QUERO mais NINGUÉM se metendo na minha vida ou achando que pode me DAR conselhos. CHEGA !!! Vai todo mundo pra PUTA QUE PARIU.




Vou  VIVER da forma que EU escolhi, e pra dar PITACO ou CONSELHOS agora é o seguinte: R$100 (cada vez que se METER ou "ACONSELHAR") na minha CONTA CORRENTE e fique à vontade, no FINAL você ainda ganha um VAI SE FUDER de BRINDE...





P.S: Não gostou do que leu ??? NÃO FAÇA COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS ou TENTE me AJUDAR a "ver a LUZ", mas aceite meu CONSELHO (ele é de graça): VAI CUIDAR DA SUA VIDA, E NÃO TORRA A PORRA DO SACO.


Sem mais para o momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...