sábado, 19 de março de 2011

No MOMENTO...

Estou SEM inspiração, mas dessa vez é mais SIMPLES do que as OUTRAS vezes em que "ela" me abandonou... Dessa vez NÃO sinto falta de ESCREVER pra conviver com as DORES e outros PENSAMENTOS que me tiram do EIXO. Dessa vez simplesmente NÃO quero colocar pra fora essas situações, porque na verdade PRECISO delas pra ARRUMAR minha vida, tomar algumas DECISÕES adiadas, pra poder AJEITAR todo o RESTO...





E não entendo mais o SIGNIFICADO de tanta coisa escrita, se METADE já não faz  o menor SENTIDO...




NÃO sumirei de fato, de vez em quando vou aparecer por AQUI e ESCREVER alguma coisa, mas não espere nada muito INSPIRADO, afinal, minha inspiração foi EMBORA com meu EX amor (na verdade ele ERA minha maior inspiração), e ACHAR outro está mais DIFÍCIL do que CONSEGUIR fazer minha LISTA de PRESENTES de aniversário. 





Mas NÃO se preocupe, estarei no TWITTER, ORKUT e FACEBOOK, se quiser passar por lá, fique à vontade.







P.S: No MSN eu não tenho aparecido por causa das DORES na MÃO e um outro DETALHE fundamental: PREGUIÇA de DIGITAR, então nem adianta eu dizer que também estou por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...