sábado, 5 de março de 2011

Racionalmente TUDO muda...

Racionalmente consigo ENTENDER que NÃO dá pra CONTROLAR nenhum minuto da minha vida, o que ACONTECE nela e muito menos o que as OUTRAS pessoas PENSAM  (e nesses momentos de SANIDADE, isso não me importa muito), mas acho que deu uma PANE feia aqui dentro desse confuso CÉREBRO acelerado que me fez PERDER a linha do RACIOCÍNIO e me embrenhar pela floresta da Alice no 2º livro (quando você CANSA de andar, não chegou nem na METADE do caminho), como se lá estivesse a RESPOSTAS para minhas PERGUNTAS. Com isso eu cismei que dá pra MONTAR um QUEBRA-CABEÇAS de 1.000 peças de uma vez SÓ, e NOVAMENTE comecei a COMPLICAR o SIMPLES 2+2.




 Meus pensamentos estão mais ACELERADOS que o de costume, mas RESPOSTA que é bom... NADA !!! Pelo contrário, aparecem cada vez mais PERGUNTAS !!! O pior disso tudo é eu ACHAR que me manter acelerada, vai fazer com que elas sejam RESPONDIDAS, é, eu DEFINITIVAMENTE não sei o que fazer nesse MOMENTO, quer dizer, SEI SIM, mas tá DIFÍCIL retomar a TRILHA de tijolos DOURADOS e voltar a me concentrar em apenas uma PERGUNTA POR VEZ. E cada vez que isso acontece vem a VOZ da Graziele na minha cabeça dizendo: RECOMEÇAR pode ser feito a qualquer MOMENTO, e começa... Com UM PASSO de cada vez.



Vamos lá então né ?!?!




RECOMEÇAR!!!



De NOVO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...