domingo, 6 de março de 2011

Respondendo...



Recentemente me fizeram uma PERGUNTA que parece simples de ser respondida, mas no fundo é bem mais COMPLEXA do que parece, depois, pensando um pouco MELHOR, cheguei à RESPOSTA FINAL para ESSA questão.


Meu coração NÃO está OCUPADO...



Ele continua na árdua missão de DEIXAR a SOLIDÃO que nele habita, para se tornar METADE de ALGO MAIOR (de preferência DURADOURO mas principalmente VERDADEIRO), mas AVISO, embora SÓ, ele está mais DURO (mas não intransponível como antes) AGORA ele NÃO se ENCANTA mais por PALAVRAS BONITAS, NÃO se contenta com AMORES PLATÔNICOS ou VIRTUAIS e nem CONVERSAS inteiras por TELEFONE ou SMS's, ou qualquer coisa que não seja REAL e PALPÁVEL...


 Procuro alguém IMPERFEITO como todos SER HUMANO, que MUDE de IDEIA, mas NÃO de PRINCÍPIOS, que seus VALORES MORAIS sejam gravados em PEDRA, mas seja HUMILDE pra admitir ERROS e DISPOSIÇÃO para RECOMEÇOS sempre.

Que SORRIA e que eu me sinta SEGURA nesse sorriso...

Que me faça ACREDITAR que AMANHÃ pode ser MELHOR que hoje...

Que RIA do meu HUMOR VARIÁVEL, mas não MENOSPREZE minha DEPRESSÃO e HUMOR BIPOLAR...

Que APRENDA a diferenciar o EXAGERO das DORES REAIS...

Que ENTENDA que SÓ PORQUE EU NÃO DEMONSTRO, NÃO QUER DIZER QUE NÃO SINTA...

Que PERCEBA que meu SORRISO nem sempre significa que está "TUDO BEM"...

Que me OLHE nos OLHOS quando for FALAR, se DECLARAR e até mesmo DISCUTIR...

Que SAIBA a hora de me fazer ENXERGAR que estou cometendo os mesmos ERROS e/ou EXAGERANDO no DRAMA...

Que SINTA saudades, mas NÃO por telefone, MSN...

Que NÃO me USE como REMÉDIO pra seu coração DOENTE ou VICIADO...

Que não mude TANTO de HUMOR...

Que não MAGOE porque "NÃO PENSOU" direito...

Que não SUMA e REAPAREÇA do "nada"...


E que PRINCIPALMENTE, NÃO USE O QUE EU DISSE CONTRA MIM, ou DUVIDE dos meus SENTIMENTOS...





P.S: Se você NÃO se ENCAIXA nessas LINHAS, POR FAVOR procure OUTRO coração, porque ESSE aqui está CANSADO de SOFRER por gente que PEDE DESCULPAS DEMAIS e AGE DE MENOS...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...